sexta-feira, 1 de julho de 2016

UFPA – Serenidade na derrota

Quem tem acesso privilegiado ao professor Edson Ortiz louva a serenidade do candidato na derrota, ainda que convicto da pertinência das propostas defendidas durante a campanha. “Fiz o que deveria fazer, mas, infelizmente, tenho que admitir a derrota, em respeito à comunidade universitária”, declarou, elegantemente, ainda no calor das emoções da apuração dos votos, ao admitir a vitória de Emmanuel Tourinho.

A necessidade de respeito ao resultado das urnas, a despeito das eventuais críticas à condução do processo eleitoral, é um argumento repetido por Ortiz como mantra, relatam fontes que privam da sua intimidade. Essas mesmas fontes contam que Ortiz tratou de agir como bombeiro, contendo os mais exaltados, ainda indignados na esteira das denúncias de irregularidades que pontuaram a eleição do novo reitor da UFPA.

3 comentários :

Anônimo disse...

Quem perdeu foi a comunidade universitária, que não votou pensando na ufpa e sim nas promessas pessoais. Ortiz foi, é e sempre será exemplo para os profissionais que consideram a ufpa sua segunda casa, e fazem tudo para isso. Parabéns ORTIZ e obrigado por nos mostrar que dentro dessa instituição, ainda tem SERVIDORES sérios, honestos, éticos, humanos,não somente Aspones. Parabéns você é um vencedor.

Anônimo disse...

Parabéns, o senhor foi um vitorioso!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o Doriedson já devolveu as diárias!