quinta-feira, 7 de julho de 2016

SINTEPP – E a plotagem da frota de veículos?

Ao que consta, a diretoria do Sintepp permanece tratando como letra morta a decisão de mandar plotar a frota de veículos do sindicato, que recentemente passou a incluir um Jeep Renegade, cuja versão básica custa, estimativamente, cerca de R$ 65 mil, e a completa é calculada em torno de R$ 90 mil. A plotagem dos veículos do sindicato é uma decisão aprovada por unanimidade em congresso da categoria, em novembro de 2014, com o objetivo de inibir a utilização de carros da entidade para fins pessoais.

A utilização de veículos do sindicato, para uso pessoal, é uma das denúncias que figura na representação protocolada no MPE, que inclusive anexa fotos de carros da entidade em balneários, no mês de julho, tradicional período de férias escolares. As fotos, diga-se, foram pinçadas de páginas do Facebook.

6 comentários :

Anônimo disse...

Outro dia fui ao Sintepp e questionei o novo veículo. Disseram que é exclusividade de uma diretora. Imaginei o real motivo do não cumprimento da decisão congressual. É mais fácil usálo para as farras de julho...

Anônimo disse...

A farra do boi continua. Sem medo da punição de uma justiça leniente com a injustiça.

Anônimo disse...

Saber administrar um sidicato do tamanho do Sintepp requer honestidade e capacidade e ingerência humana. O que definitivamente não acontece com a atual direção crivada pelos fortes indícios de corrupção.

Anônimo disse...

É muita safadeza com dinheiro alheio. Pilantras que pegam o nosso dinheiro para fazer farras e bandalheiras. São piores do que o renanzinho e o cunha. Fora ladrões de sindicato. xô seus ladrões de galinha...

Anônimo disse...

Assim é fácil viver capando o dinheiro dos outros. Bando de aprendizes do molde da política falida do século XX. Uma vergonha!!! Precisam ser processados e presos pelos sucessivos desvios que cometem contra as pessoas trabalhadores, neste caso, professores e pedagogos. Não basta o ataque que é sucessivamente feito contra a educação brasileira de modo geral, agora o surrupio do dinheiro dos educadores que deveria ser usado em favor da instrumentalização da luta pelos direitos dos mesmos.

Anônimo disse...

Uma hora dessas lá em São Caetano de Odivelas, diga-se terra de Jatene, deve está um diretor do Sintepp charlando de Jeep Renagade 2016. Igual a Barão.