segunda-feira, 2 de junho de 2014

BLOG – Atualização suspensa sine die

        Uma crise gástrica e a necessidade de um check-up tiraram-me de cena desde 25 de maio, um domingo, obrigando-me a suspender, sine die, a atualização do blog, cuja retomada deverei promover tão logo encontre-me em condições físicas para tanto. Se de mim depender, estarei de volta bem antes das expectativas.

        Aos leitores do blog peço desculpas pela ausência e de só agora poder justificá-la.

4 comentários :

Anônimo disse...

Deus te dê saúde

Anônimo disse...

MARTA GORETI CAMPELO, coordenadora de RH da Secretaria de Estado de ASsistencia Social, está sumida há mais de 1 semana do órgão (oq nao é novidade) e como sempre sem justificativa (nem mesmo apresentou UM ATESTADO de afastamento para algum dos dias de ausência).

E em JULHO irá tirar TRINTA dias de férias integral.

Assim, até eu quero cargo comissionado nesse governo descompromissado.

Mas dizem q os absudos da servidora se devem ao fato de ela ter uma irmã que é assessora do governador lá na casa civil, e que por isso a faz ser destemida de qualquer possibilidade de exoneraçao do seu luxuoso cargo comissionado.

Inicio da ausencia em 17/06 ate o dia 26/06 nenhum comparecimento nolocal de trabalho.

Anônimo disse...

Caro Augusto, como está você? Aguardo ansioso seu restabelecimento. Sinto falta de sua análise isenta e honesta. Que Deus o proteja.

Anônimo disse...

ISSO DESCRITO PELO ANÔNIMO DAS 10:46 é rotina desse governo infame, cheio de DASS e pobre de resultados. Que pena o PSDB no Pará estar representado por um governador que tem tudo para ser petista no que se refere a honestidade, demagogia e irresponsabilidade.