quinta-feira, 23 de maio de 2013

CENSURA – A tentação totalitária

5 comentários :

Anônimo disse...

Desabafo de um Cidadão Brasileiro.

A justiça Brasileira tem que rever a Constituição Urgentemente, para Mudanças Benéficas para a Sociedade.

Hoje só quem se da bem com a Justiça são os Políticos, os que tem Dinheiro e os Menores Infratores.

Pois tudo aqui no Brasil é uma Palhaçada, Crimes acontecem dentro das Instituições, Pessoas Presas por Desvios de Verbas e logo Soltas e Nós não podemos fazer Justiça com as Próprias Mãos.

Então já que esta assim "Pior não Fica" Slogan do hoje Deputado(Palhaço) Tiririca, vamos Votar em 2014 para Presidente no Palhaço, pois o País se Identifica com Ele e Nós Também.

Anônimo disse...

E a guerra de marketing pessoal entre os dois presidentes dos tribunais de contas não pára.
Que digam o Diário do Pará e o Liberal em suas páginas inteiras de domingo.
Cipriano Sabino, do TCE, e Zeca Araújo, do TCM, torram centenas de milhaes de reais do contribuinte na exposição pessoal de suas desqualificadas figuras, sob o falso manto de promoção de suas instituições.
Aliás, estão até de mal, por tanta inveja recíproca.
Não investem em equipamentos, em capacitação de seu pessoal, nem nas instalações prediais e também não chamam os aprovados do último concurso.
Só jogam pra galera...
E os corruptos do Pará agradecem!

Anônimo disse...

FATO.
A EMPRESA DE VIGILANCIA PROSSEGUR SAIU DOS POSTOS DA PORTARIA DA SESPA DEVIDO A MESMA A MAIS DE UM ANO NÃO TER PAGO OS CONTRATOS, SÃO MAIS DE 160 VIGILANTES QUE TRABALHÃO NA PORTARIA DAS UNIDADES DA SESPA. COM A SAÍDA SOMENTE 3 POSTOS DA SESPA ESTÃO SENDO GUARDADOS PELA EMPRESA SANTOS VIGILANCIA E O RESTANTE COMO FICA? SEM PORTEIROS, NÃO É MAIS JUSTO A SESPA CONVOCAR OS APROVADOS NO CONCURSO C-153 PARA O CARGO DE AGENTE DE PORTARIA PARA TRABALHAR NESTES POSTOS, QUE HOJE SÃO OCUPADO PELAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS, UMA VEZ QUE OS TERCEIRIZADOS FICAM NA PORTARIA?
GOVERNO CONVOQUE JÁ OS APROVADOS PARA O CARGO DE AGENTE DE PORTARIA.
UM VIGILANTE PARA O ESTADO CUSTA UMA MÉDIA DE 2.800 REAIS, JÁ O AGENTE DE PORTARIA CUSTA A BAGATELA DE 1.200 REAIS, CONVOCAÇÃO JÁ DOS AGENTES DE PORTARIAS PARA FICAREM NAS PORTAS DAS UNIDADES DA SESPA.

Anônimo disse...

E O CASO DE SÃO JOÃO DE PIRABAS COMO FICA EM STE/DF E TRE/PA.

Pois o Claudio Barroso, Prefeito de São João de Pirabas, tem varias Acusações de Improbidade Administrativa, Responsabilidade Fiscal e Enriquecimento Ilícito, inclusive a de Fraude na Eleição de 2012, que levou o mesmo de volta o Poder Executivo, através de um Esquema Criminoso Eleitoral, ver Processo no TRE Nº71279, onde esta envolvido Prefeito, o Vice e 6 Vereadores, (Post ainda não visto em seu BLOG) mas se o MP Estadual e Federal Investigar a Fundo, tem mais Vereadores Eleitos Envolvidos.

Mas o Culpado disso é as Instituições e a Imprensa que não divulgam para pressionar as Autoridades a tomarem as Providências Cabíveis.

Se verificarem o Processo esta lá que foi Concluído e esta nas Mãos do Juiz Eleitoral, simplesmente para dá o VEREDITO.

O Justiça Brasileira, Paraense nossa de todo dia.

Anônimo disse...

Esse prefeitinho de pirabas é apadrinhado da Deputada simone barbalho. O tcm, tá cheio de barbalhos e lourdes lima, portanto, não vai dar em NADA.