SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
quarta-feira, 14 de dezembro de 2016
MURAL – Queixas & Denúncias
Postado por
Augusto Barata
às
09:24
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Mural
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
3 comentários :
Adivinhem quem é a pessoa mais rica de Bragança? Irmã Estelina e seus familiares. Estão há mais de 20 anos a frente do Hospital santo antonio e estão podres de ricos. A Diocese? O bispo? Estes ficam caladinhos, pegando a sua pontinha.
Santa Casa: A Van da Alegria promete e garante.
Cabeças coroadas - cujos nomes já são conhecidos há muito - esperam apenas a realização de um simulacro de processo seletivo para pular as janelas da fundação e acumular mais um contracheque. Coisas de Simão Jatene para burlar a constituição e a exigência de concurso público de provas e títulos.
Especulam os mais céticos, que depois da entrada dos 'garantidos' a taxa de profissionais bi, tri e tetracumulados vai aumentar; o que de modo algum avalisa a esperança do usuário em conseguir atendimento com maior celeridade. Isso aí já é outra coisa...
Concordo com tudo que foi postado acima.
Ainda digo mais, pois as autoridades incumbidas de fiscalizar a bandalheira são as primeiras a se valer das dificuldades para obter facilidades. Senão vejamos:
1. Conjuges, filhos e apadrinhados de promotores e procuradores lotam as listas de empregos de órgãos públicos como ALEPA, TCE, TCU, IASEP e por aí vai a infindável lista.
2. Desembargadores corruptos se valem do protecionismo corporativo dentro do TJE para impedir as ações junto ao CNJ e beneficiar as Celinhas protegidas pelos Miltões.
3. Inúmeras empresas tem como sócio oculto desembargadores e procuradores e até juizes e promotores e estas empresas lucram milhões com o dinheiro público em contratos espúrios com a nossa terra.
Bem, por hoje é só. Vou tomar minha mujica de aviú para recuperar as forças.
Postar um comentário