segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

MURAL – Queixas & Denúncias


9 comentários :

Anônimo disse...

Essa funcionaria nunca apareceu no Posto Avançado Antonio Barreto.....Governo Jatene...dai pra pior.............



PORTARIA Nº 530/2019-DG/CGP, DE 14/02/2019
O Diretor Geral do Departamento de Trânsito do Estado do Pará
– DETRAN/PA, usando das atribuições que lhe são conferidas
por Lei,
R E S O L V E:
EXONERAR a servidora ARIETH DOS SANTOS COSTA, Assistente
de Trânsito, matrícula 54191537/2, do Cargo em Comissão,
DAS-03, de Gerente do Posto Avançado/Antonio Barreto deste
Departamento.
Os efeitos desta Portaria entrarão em vigor em 15/02/2019.
JOÃO GUILHERME MELO CAVALEIRO DE MACEDO
Diretor Geral
PORTARIA Nº 529/2019-DG/CGP, DE 14/02/2019
O Diretor Geral do Departamento de Trânsito do Estado do Pará
– DETRAN/PA, usando das atribuições que lhe são conferidas
por Lei,
R E S O L V E:
REVOGAR a Portaria 4236/2017-DG/CGP, que designou a
servidora ARIETH DOS SANTOS COSTA, Assistente de Trânsito,
matrícula 54191537/2, Gerente de Posto Avançado, para
responder pela Gerência de Controle de Documentos de Registro
de Veículos deste Departamento, até ulterior deliberação.
Os efeitos desta Portaria entrarão em vigor em 15/02/2019.
JOÃO GUILHERME MELO CAVALEIRO DE MACEDO
Diretor Geral
Protocolo: 407149

Anônimo disse...

Barata, precisamos da tua ajuda.
Concurso Público dos Cartórios do Pará. Até agora o TJ/PA não chamou os concursados para reescolha. A 1 escolha ocorreu eu=m 12 e 13 de abril de 2018, mas nem todos assumiram os cartórios, e o TJ/PA tinha o prazo (6 meses) até 13 de outubro de 2018 para chamar os demais aprovados para escolherem novamente. Nós concursados estamos esperando pelo TJ/PA, e até agora nada.
Exemplo disso, é o cartório Queiroz Santos (3 Oficio de Notas de Belem) o aprovado escolheu e não assumiu, ou seja, continua sendo comandado por um interino, e nós concursado temos nosso direito cerceado.
Ajude-nos!

Unknown disse...

Sobre cartórios é bom explicar aos desinformados que se o tabelião convocado pelo tj assumi efetivamente o cargo e passado alguns meses resolve desistir e pedir econtração,a serventia volta a ficar vago e deve sereceber assumida interinamente pelo substituto mais antigo do tabelião que saiu
Isso tá muito claro na lei dos notarios e registradores.o cargo vago só pode ser preenchido por um.novo concurso público. Em função delegada não tem cadastro de reserva.entendido.

Anônimo disse...

O despreparo dos Diretores da Arcon é de arrepiar. O notório saber foi literalmente para o espaço. Quem pode conter esse descalabro?

Estrangeiro disse...

Por que, o Secretario de Saúde de Belém continua contratando técnico de enfermagem,enfermeiro,e outros se tá chamando os que foram aprovados em Concurso publico,as contratação temporárias são no diário oficial do município do dia 16 de Abril de 2019.É muita cara de pau desse Secretario Municipal...

Unknown disse...

SrBarata é desapontante a gente ver esse novo governador seguir o mesmo caminho do que saiu.Me refiro a revisão anual de salários previsto no artigo. 37 da Carta magna e a desculpa esfarrapada é sempre a mesma a lei de responsabilidade fiscal.O governador assim como os servidores sabe que revisão de salários é simplesmente o repasse da inflacao, ainda que medida manipulada, anualmente na data base, no meu caso da área da segurança pública em abril. Reajuste de salario é outra coisa .Então alegar a lei de responsabilidade fiscal é fazer chacota do servidor pisto que nem uma lei está à cima da constituição Federal .Ora não repassar o índice inflacionario anual ao salário do servidor é rasgar a CF como fazem os ministros do STF.O governo incompetente que saiu descumpriu esse preceito nos anos de 2016 a 2019, acumulando por baixo uma perda salarial de aproximadamente 20 %, o que pode se exemplificar quem em 2015 ganhava 3 mil reais hoje esse valor corresponde a 2.400 reais .O governo Hélder Barbalho prometeum aos professores também é não cumpriu .Todos os servidores gostaria Pará estão prejudicados. Será que vai ser preciso fazer o que aconteceu no governo almirante Gabriel uma greve de todas as categorias aí ele logo cedeu e autorizou o reajuste salarial à época. Esse senhor careca que deixou o governo foi o pior governo para o Pará sem falar na corrupção desenfreada e abusou na criação de cabides de emprego através da criação de várias seCreta rias inócuas inoperantes sem razão de existirem.

Anônimo disse...

Inexibilidade do MP , vai cair como uma bomba na cabeça do Dr. Gilberto, pelo erro dos diretores de drh e informatica

Anônimo disse...

Barata,venho através deste fazer uma autocrítica em relação a Estacio do Estado do Pará.Nós alunos do Curso de Direito,não temos o direito de reivindicar nossos direitos Constitucionais junto a faculdade, quando estamos sendo lesados nas mensalidades,ou seja,quando um aluno vem de outra instituição através de transferência ,no inicio tudo é flores, a coordenação do curso garante uma bolsa de 50%, só que, quando o aluno estar avançando nos semestres eles fazem de tudo pra cortar a bolsa e deixar o aluno de mãos atadas,onde o referido fica impossibilitado de pagar a mensalidade,como também,não pode continuar os estudos, enquanto não quitar a mensalidade 100% do valor do curso,valor esse abusivo.Ficamos com receio de ir até ao Ministério Publico do Estado, devido a apadrinhados que são professores da faculdade em pauta,sem contar que juízes também dão aula.Agora aquém recorrer...

Polistyca disse...

Moro é o melhor de todo esse governo atual. E essa verdade é clara e límpida, como a luz do Sol em um dia de verão, ao meio-dia de um céu límpido. E tem histórico ROBUSTO. Enquanto o PT é brega, barango, cafona, Ersatz, picareta, vigarista e Kitsch: nada disso, típico do PT, que o Sr. Sérgio MORO nunca o é ou será.