sábado, 20 de outubro de 2018

MURAL - Queixas & Denúncias


2 comentários :

Anônimo disse...

Barata, o município de Ananindeua tem feito a maior campanha para castração de gatos e cachorros. Isso é uma baita atitude. No entanto, a clínica que ganhou a licitação, de forma impressionante, ganhou sem concorrência nenhuma, pois foi a única a comparecer para participar do certame.

Não bastasse isso, a clínica é da Sra. Izabelle Pereira, namorada do vereador do município, Sr. Diego Alves.

Mas não para por ai... basta uma consulta no site do TCM pra ver o absurdo maior: o contrato foi firmado no valor de R$ 396.000,00; o município tem divulgado que são 30 castrações por mês (de cães ou gatos, machos ou fêmeas). Isto posto, verifica-se que cada castração sai pelo valor médio de R$ 1.100,00 (o que é considerado altíssimo por quem entende do assunto).

Pra se ter ideia, normalmente o valor do macho é diferente do da fêmea, é mais barato. As castrações são cobradas de acordo com o peso ou com o porte do animal. No caso desse contrato, estão pagando a mais pra castração de machos e sem diferenciar tamanho ou porte. Uma completa fraude.

Aliás, em Ananindeua quase todas as empresas que fornecem algum produto ou serviço são de pessoas ligadas a vereadores ou secretários.

ISSO É UM ABSURDO!!!

Anônimo disse...

Ainda tem mais... o citado vereador tem feito "capa" de protetor dos animais, sendo inclusive louvado pela perfil do instagram "Alfamily".

Assim é muito fácil pagar de bom moço e ganhar votos!