segunda-feira, 15 de março de 2010

DETRAN – Os bastidores da paralisação

A greve deflagrada no Detran é o previsível corolário da atmosfera de tensão sob o qual se encontra a autarquia desde que foi tomada de assalto pelos pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular, ávidos por poder e sem nenhum compromisso com a eficiência da gestão pública. Nada mais emblemático dessa ausência de compromisso com a eficiência administrativa que a ascensão de Alberto Campos, o pastor catapultado de diretor Administrativo e Financeiro, função na qual foi sucedido pela pastora Maria Denise da Silveira, para diretor geral, protagonista de uma desastrosa gestão.
A Igreja do Evangelho Quadrangular é um ardil, que se repete em cascata, para pavimentar o atalho rumo à prosperidade e a uma avalancha de privilégios, explorando a boa-fé dos incautos e/ou incultos. Em matéria publicada em fins de 2009, o jornal Folha de S. Paulo publicou uma matéria reveladora sobre os pastores de má-fé.

2 comentários :

Anônimo disse...

Olha não sei se são pastores, estão mais para os cavaleiros do apocalipse. O clima no DETRAN tá um inferno.

Anônimo disse...

Um inferno para vc. anonimo das 15:36.O teu diretor que se diz pastor estava tranquilo almoçando com vários amigos inclusive o homem que o indicou para o cargo em nome da Igreja Quadrangular.Tudo isto aconteceu na Estação das Docas, no restaurante Capone (nome sugestivo que lembra Al Capone, famoso mafioso italiano, que vivia nos Estados Unidos).