segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ALEPA – A suspeita de golpe

Nesse contexto, e por seus notórios vínculos com o PMDB, a mesma legenda do deputado Domingos Juvenil, a qual é também filiada, despertou suspeitas a mobilização de Márcia Leite, ao articular uma reunião sobre o PCS para esta segunda-feira, 5, no mesmo horário da sessão que assinala os 20 anos da Constituinte estadual. Isso alimentou a suspeita de que a real pretensão, com a reunião que acabou cancelada, fosse persuadir os servidores, ou parcela substancial deles, tornando palatável a proposta minutada pela comissão coordenada pelo deputado Miriquinho Batista. Assim, teria sido abortada a audiência pública solicitada pelo deputado Arnaldo Jordy.
Essa suspeita, diga-se, acabou robustecida pela própria situação funcional de Márcia Leite, que figura no quadro suplementar da Alepa e é lotada na Comissão de Finanças, presidida pela deputada Simone Morgado (PMDB). Segundo murmura-se nos bastidores, se eventualmente vingar a proposta inicial da comissão encarregada de elaborar a minuta de um novo Plano de Cargos e Salários, ela será beneficiada, tornando-se estável. De resto, o que é dito sobre Márcia Leite é louvando seus méritos profissionais, como uma economista de competência e experiência comprovadas, mas nem por isso politicamente confiável, quando se trata de garantir as benesses do poder.

8 comentários :

Anônimo disse...

Na-na-ni- na- não, ela é estavel e muito competente. Ela é do quadro suplementar, visto que, em 90 (qdº fizeram o decreto 70/90), ela ainda não tinha nível superior. Todos os servidores da Casa que ganhavam NS sem tê-lo, foram alocados nesse quadro que se estingue por si só, ou seja qdº os servidores se aposentam. Alguns servidores que fizerem curso superior após entrar nesse quadro, pretendem sair. Só que golpe não vale. Só o concurso público permite mudança de cargo. MESMO QUANDO ESSE SERVIDOR É COMPETENTE, COMO A MÁRCIA E OUTROS.

Anônimo disse...

Gente onde anda os irmãos metralhas ex-DP da Alepa, parece q estão escondidos.
O q aconteceu a Dep. Simone Morgado (PMDB) não fez nada por vcs.
Não sejam bobinhos, ora, do mesmo partido do Juvenil, farinha do mesmo saco, me respondam, vcs acham q ela ajudaria? se responderam sim são tolinhos pra não dizer outra coisa.

Anônimo disse...

Ei, Dilma do gab. da simone kd teus protegidos (irmãos metralhas)? Nessa luta de braços quem ganhou foi as poderosas da Alepa(Mônica e Semel), não te mete com elas.hahahahaha
Tu não tem poder nem pra ti, pq comprar briga dos outros (boazinha vc em Dilma?)

Anônimo disse...

Esse anônimos enfurecidos estão deixando mais digitais do que deveriam. Quer dizer que a Mônica é mesmo PODEROOOOSA? A Semel TAMBÉM? Cuidado qualquer hora dessas vocês irão admitir que realmente ocorre "encontors no gabinete poderoso". Quando eu conto vcs se aborrecem.

Anônimo disse...

Mas as irmãs metralhas não são as do Financeiro (desde priscas eras), ou vocês estão pensando que o povo é besta?

Anônimo disse...

Querido(a) anônimo 15:54 dizem q existe duas quadrilhas na Alepa as irmãs metralhas (Financeiro) e os irmãos metralhas (ex-Dp), vc realmente não esta errado(a)e tb não é besta.

Anônimo disse...

Pelo que sei são três quadrilhas, a terceira é tb a da SPF, emcabeça pela Mônica e sua sobrinha Bruna que até agora ainda não devolveu o dinheiro que pegou, ou seu amado deu de presente pra Mônica, TCE, MP e Polícia nelas???????

Anônimo disse...

hahahahahahaha, agora bruna esta namorando com o filho da mulher que é braço direito do jader.
huuuum , sinto cheiro de golpe no aaar, te cuuuuuida ,moonica!