terça-feira, 8 de outubro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


11 comentários :

Anônimo disse...

BARATA, AVISA O POVO DO CONCURSO DA SESPA, QUE ESTA CADA VEZ MAIS DIFICIL SUAS CHAMADAS UMA VEZ QUE OS SERVIÇOS DO ESTADO ESTÃO SENDO TODOS TERCERIZADOS, PEDE PARA ELES VERIFICAREM A SITUAÇÃO DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACEUTICO.

Anônimo disse...

Barata, eu sou de uma cidade da Região Metropolitana.Quero lhe falar sobre a Conferência Estadual de Assistência Socia que aconteceu no Hangar nos dias 24, 25 e 26 de setembro.Eu já fui à 3 conferências estaduais e nunca tinha visto uma tão fora do prumo como essa ultima.Pra começar, o almoço era de 5ª categoria, até comida azeda teve. Além disso, tinha uma pessoa, que diziam ser a coordenadora geral. Era uma mulher desagradável, mal educada, que se apresentava como pedagoga, mas depois ouvi dizer que é agente administrativa, que era da UEPA e agora tá na SEAS fazendo papel de técnica. Isso é só uma parte dos absurdos que aconteceram. Ninguém sabia o papel de ninguém. Acabei não ficando até o fim. Espero que a próxima conferência seja melhor organizada, porque o dinheiro gasto não deve ter sido pouco.

Anônimo disse...

Barata, o show da Amazônia Jazz Band, no Teatro da Paz,do dia 03,foi magnifico.O Daniel Araújo, se superou em tudo.Nelson Neves,então nem se fala.Não sei, como o governador e o Paulo Chaves,não tiram o Paulo José,cheio de processos no MP., e com o histórico de nada fazer,além de não ter diplomas de nível superior.....e colocam para dirigir a Fundação e o Conservatório Carlos Gomes pessoas do nível de Nelson e Daniel.´Na Fundação é só brigas,problemas com os funcionários concursados,professores insatisfeitos,nepotismo,conchavos e vida mansa.Governador acorde e tenha uma atitude digna,pois pregou a quatro ventos,que não colocaria ninguém com ficha duvidosa,mais....

Anônimo disse...

A família chaves tá solta em vários cargos de direção, dando as cartas, nesse governo mesquinho e chué. Estão impregnados na SEDURB, Estação das docas, Mangal das garças, SECULT, Teatro da Paz e o escambau. Isso que é nepotismo cínico. Na cara dura mamam nas tetas do estado, enriquecem, esnobam e o Pará continua afundado na bosta, transformado num faroeste miserável. É por essa e por outras que esses sujeitos desprezíveis têm de ser expurgados de seus podres poderes nas próximas eleições. Que sejam enquadrados na lei pelas merdas que cometeram e devolvam dinheiro aos cofres públicos.
Essa é a estirpe do PSDB elitista, atrasado e reacionário, que despreza o povo do Pará.

Anônimo disse...

fora temporários da educação especial do estado do para!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Carlos Gomes é uma fundação que criou o cargo dos servidores efetivos não estaveis, isso nunca vi no RJU, alem dessa invenção maluca são esses não estaveis que irão avaliar os servidores concursados no E. Probatório, que abaurdo. Isso foi publicado na IOEPA do dia 08/10/13. Tem mais sujeira na Fundação tem 03 tecnicos administrativos de nivel superior aprovados no concurso que ate agora não foram nomeados, que são: 02 Assistentes Sociais e 01 Pedagoga, será que tem não estavel no lugar desses aprovados no concurso, Jatene porque tanta sujeira no Carlos Gomes? nomeação ja dos aprovados e fim do nepotismo na FCG.

Anônimo disse...

Paulo jose que é superintendente da FCG não possui nivel superior que absurdo, será que ele não vai fazer o vestibular de musica feito pela fundação? Como uma faculdade de musica, uma escola de 1° e 2° grai de musica realizar um concurso ofertando apenas duas vagas para pedagogos e não ter professores concursados no quadro da fundação que abaurdo pianista ou melhor superintendente.

Anônimo disse...

Barata a sua denúncia em relação ao TCE sobre a nomeação de um apadrinhado do Cipriano que foi nomeado sem ao menos ter vaga existente serviu pra eles criarem vergonha na cara... Hj no IOEPA a nomeação do José Ribamar de Andrade Moura foi tornada SEM EFEITO, pois eles se equivocaram (kkkk "coitadinho deles").... Valeu pela pressão em cima desses corruptos.

Anônimo disse...

Piada mesmo é esta dos deputados pedirem pro TCe fiscalizar a aplicação da taxa mineral. Todos sabem que no TCE, todos estão nas mãos do governo. Todos lá, do mais alto cargo ao mais baixo deviam ser concursados, mas por instituições idôneas, de fora, como Cespe-UnB, etc, não por uma UEPA da vida como o concurso da SEFA, UMA GRANDE VERGONHA!!

Anônimo disse...

- O TCE e TCM são instituições formadas por pessoas indicadas pelos "homens públicos" políticos (governador, assemb. legislativa) então, meu bem, estas instituições estão recheadas, acobertadas, seu ingrediente principal, é corrupção.

Anônimo disse...

Nossa. Daniel Araujo já foi superintendente da FCG e os funcionários soltaram fogos na sua saida. Muito fraco.