sábado, 5 de maio de 2012

PARÁ - A escalada da corrupção

11 comentários:

  1. Enquanto a cúpula faz seus negócios, a população fica cada vez mais exposta à violência.A Delta, tão citada nos negócios de Carlinhos Cachoeira ,teve seu contrato renovado em base muito melhor no governo Jatene e há pouco ainda ganhou aditivo.E os resultados? Só melhoraram nas propagandas de governo.

    ResponderExcluir
  2. Por unanimidade o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) aprovou o relatório do conselheiro LUIZ MOREIRA GOMES JÚNIOR, julgando parcialmente procedente a representação feita pelo Major e Professor Walber Wolgrand Menezes Marques contra membros do Ministério Público do Estado do Pará.


    O augusto Conselho editou o Acórdão publicado no D.O.U de 23 de março de 2012, Seção 1, página 80, com o qual determinou a instauração de PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR, por inércia ou excesso de prazo, contra os seguintes membros do Parquet paraense:
    - GERALDO DE MENDONÇA ROCHA
    - FRANCISCO BARBOSA DE OLIVEIRA
    - MARIA DAS GRAÇAS CORREA CUNHA
    - MARCELO BATISTA GONÇALVES
    - PEDRO PEREIRA DA SILVA
    De quebra, ainda determinou a instauração de Procedimentos de Controles Administrativos para apuração dos requerimentos submetidos diretamente ao CNMP. Em outras palavras, para apurar aquilo que o MP marajoara não apurou.
    Uma vergonha para quem se diz Fiscal da Lei!
    Leiam aqui, na íntegra, o relatório do CNMP:
    http://aplicativos.cnmp.gov.br/consultaProcessual/consultaProcesso.seam;jsessionid=415F9A9B4A3282EB7B1D6F82762C6DFF
    Acrescente o nº do processo: 1148/2010-41
    e o nome do interessado: WALBER WOLGRAND

    leiam e vejam como o MP do Pará tratou as denúncias protocolizadas por um cidadão comum.

    major wolgrand 88091018 e 82097707

    ResponderExcluir
  3. Esta Delta me faz lembrar de outra!!!

    ResponderExcluir
  4. Barata, o senador bicheiro Mario Couto era encarregado pelo Carlinhos Cachoeira para atacar da tribuna do senado o diretor do DNIT, Luis Antonio Pagot, o Senador bicheiro está envolvido até o pescoço com o contraventor Cachoeira, espere pra ver.

    ResponderExcluir
  5. E.. trabalho ¨científico¨ de acadêmica brasileira que agora vive em Londes, mas diplomou mais no meio da bandidagem acadêmica brasileira de universidade pública, defende que essa corrupção de cima existe por haver gente aqui na lama de baixo, como dona maroca que vende cafezinho na feira, que sempre que possível fica alguns centavos do troco.


    ========

    Corrupção na política é simétrica ao comportamento da população, diz psicóloga

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u662796.shtml

    ResponderExcluir
  6. Será que foi a DElta que fêz Simão Jetene desistir da viagem à Asia ?

    ResponderExcluir
  7. O que se esperar da Segurança Pública, cuja o modelo é totalmente dependente da vontade política do governo e seus acordos eleitoreiros, como justificar um comandante geral da PM afastado por incompetência operacional, já que praticamente toda sua carreira profissional foi em funções fora da corporação, e em seguida é nomeado coordenador operacional da segup, como se nomeia comandante do Grupamento aéreo um Tenente Coronel que não conhece nada de aviação, e ainda é envolvido em fraudes contra o erário público usando a sua empregada doméstica, é por estas e outras que estamos assim...

    ResponderExcluir
  8. Barata, contando, ja são cinco do TJ que tão na tua cola te censurando. Daqui a pouco, ta todo mundo aqui.É a censura mudando sua cara!

    ResponderExcluir
  9. Não adianta essa corja ficar censurando blogs. Censura um, aparece outro. Valeu, Wolgrand você teve atitude. Alô Dr. Medrado e Arnaldo, os tribunais da corrupção estadual e municipal estão todos corrompidos, e a esperança da população é que vocês deem uma "passadinha" por lá. Tem muita podridão.

    ResponderExcluir
  10. falta uma frase,Barata: "eu recebi recurso do governo federal e não repassei pra saúde, nem pra educação"

    ResponderExcluir