terça-feira, 1 de maio de 2012

NEPOTISMO – Flexa Martins rebate denúncia

        A propósito da denúncia na qual é apontado como um dos expoentes do nepotismo no Pará, juntamente com seu irmão, José Haroldo Flexa Martins, Luiz Carlos Flexa Martins (foto) enviou um e-mail ao Blog do Barata, rebatendo a versão nesse sentido, veiculada em postagem publicada na quinta-feira passada, 26. Luiz Carlos Flexa Martins é o atual chefe de gabinete da presidência do Ipamb, o Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém, do qual seu irmão, José Haroldo Flexa Martins, é chefe de Recursos Humanos.
        A denúncia feita ao blog revela ainda que, independente do nepotismo protagonizado com o irmão, José Haroldo, Luiz Carlos mantém a mulher, Suzana Socorro Leão Flexa Martins, abrigada na Seurb, a Secretaria Municipal de Urbanismo. E a filha, Larissa Suanne Leão Flexa Martins, instalada no gabinete do prefeito. Quanto ao irmão de Luiz Carlos, José Haroldo, este, conforme a denúncia, mantém na Divisão de Recursos Humanos do Ipamb, da qual é chefe, a própria mulher, Helena da Conceição Costa Flexa Martins.
        “Seria importante ressaltar que não sou ordenador de despesas, por isso não tenho o poder de nomear e nem de demitir pessoas”, acentua Luiz Carlos Flexa Martins, no e-mail enviado. “Finalmente, peço ao amigo que não deixe que pessoas nocivas e hipócritas usem o seu blog para denegrir a minha vida pública e familiar”, acrescenta.

2 comentários :

Anônimo disse...

Esse grupo do Flexa é conhecido na Cremação. Na Alcindo Cacela, por exemplo, quase todos os parentes e aderentes da esposa do Oséas Jr. tem cargos na prefeitura de Belém.

Anônimo disse...

Será que a sindicância do IPAMB vai acabar em pizza? O Oséas Jr. é bom em abafar os escândalos. Resta saber o que vai acontecer com os acusados em fraudar o Instituto, o Chefe da Informática - Renato Spinelli e seus subalternos, Diego Saavedra, Mayco e Cauby Neto este último enteado do Oséas Jr. O Chefe da Quadrilha Renato Spinelli está fora do Brasil e sua residência é no Greenville, além de possuir carro de luxo. MP e Polícia Federal vamos a caça dos fraudadores que dilapidaram os cofres público. Cadeia neles já.