domingo, 2 de outubro de 2011

DESGOVERNO – Estelionato compulsivo

Um dos traços marcante da tucanalha no Pará e a compulsão por assumir como suas heranças de administrações anteriores. Ou méritos que não são seus, como se deu com o jogo entre as seleções do Brasil e da Argentina, trombeteado na mídia pelo governo Simão Jatene, embutindo a sugestão subliminar de que a realização da partida, em Belém, seria mérito da atual administração estadual.
Uma lambança bancada com recursos do erário, é claro, porque ninguém é de ferro.

2 comentários:

  1. Barata, a FUNTELPA gastou uma grana preta com o Terruá Pará, aliás ainda continua gastando e esquece de pagar seus funcionários e ex-funcionários. A justiça trabalhista determinou e foi "arrestadao" para pagamento de dividas trabalhistas um veículo da marca Ranger. O ex-funcionário de prenome Elias recorreu a justiça do trabalho para ter repostas suas perdas e como a FUNTELPA continuava enrolando a solução foi o confisco do veículo que agora irá para hasta publica. É, TERROR HÁ no Pará.
    Alô Ney Messias

    ResponderExcluir
  2. Este governo é igual ao da Ana Júlia, que decepção, não mudou nada. Na Seter continua a lambança das viagens, trabalho até agora nadica de nada. Ô Jatene, como é? Vai mudar ou não???? Abre O ôlho, já tens quase um ano de governo, mostra a tua cara, bota estes gestores(sem excessão) para trabalhar)...

    ResponderExcluir