segunda-feira, 9 de maio de 2011

BLOG – Pausa involuntária

Após uma pausa compulsória, retomo a atualização do blog a partir desta segunda-feira, 9.
O hiato serviu para um descanso mínimo, que o corpo reclamava e os médicos cobravam.

9 comentários :

Anônimo disse...

Descanso merecido!Prezado, gostaria que atentasse para a situação da ponte do ,Mosqueiro,inaugurada em 1976 pois segundo conversas mantidas com moradores daquela via, o tráfego de veículos com tonelagem acima da permitida que é de 24 toneladas está contribuindo, além da falta de manutenção, para uma perigosa deterioração daquela obra de engenharia. Caminhões com mais de 60 toneladas tem transposto o Furo das Marinhas! De acordo com relato de moradores da área já é possível (quando a maré está baixa) se ver, a olho nú, pilares já carcomidos, podres as ferragens e alguns já até mesmo quebrados. Barata, acredito ser de grande valia suas investigações sobre o relatado.

Anônimo disse...

é veraz a informação do comentarista de 16h49. A situação é de abandono.Parte do "muro de proteção" (dois lances) no sentido Belém-Mosqueiro foi destruido há msis de ano, sem reparos, aumentando o risco de acidentes para as pessoas que necessitam atravessar a pontezinha (estiva) de concreto.

Anônimo disse...

E em Icoaraci duas vítimas fatais por conta da sinalização errada na Vila. A família enlutada deve acionar a prefeitura de Belém e pedir indenização.

Anônimo disse...

E no Tapanã.......Abandonado!
Lembro da eleição de 2008, a rodovia do Tapanã estava tomada por placas de pavimetnação e duplicação da rodovia. Por fim terminou a eleiçõa e placas forma juntas!
E o MP não faz nada!

Luiz Arthur disse...

É incrivel... vc é o melhor blogueiro do Estado, mas ao mesmo tempo é o mais fulera!!! Fica mais de 5 dias pra atualizar essa bodega!!!

Anônimo disse...

Barata, acho que Luiz Artur fez uma declaração de amor a voce, com todo respeito? concordo com ele.

Diretor do SINDETRAN disse...

Antes de qualquer coisa venho através deste expressar uma manifestação que mistura preocupação e admiração com o importante blogueiro, e esclareço, Nos últimos dois anos a evolução dos trabalhos deste profissional; que de forma inquestionável alicerçou seu papel ou a sua “função” na história nova mais relevante do jornalismo “combativo” no ambiente virtual no Estado do Pará, tem ficado por assim dizer afetado, prejudicado por alguns fatores, estes que têm se avolumado e se tornado quase um problema cônico, visto que o principal deles, a reação pesada, de todas as formas e maneiras dos incomodados e/ou diretamente envolvidos nas denúncias e levantamentos colocados no sagaz Blog do incisivo Barata, via de regra conseguem causar no mínimo forte desgaste ao mesmo, principalmente no que tange ao fisiológico deste comunicador. Vale ressaltar que o mesmo, ao que se sabe, já não tem mais 15 ou 20 anos e portanto inevitavelmente sofre com a imensa pressão desenvolvida por seus criticados. Contudo o incalável jornalista segue em frente de forma até surpreendente, já que, outros que atuam da mesma forma têm recuado principalmente sob o peso das inúmeras ações judiciais impetradas alegando calúnia, difamação e outras posturas por parte desses blogueiros. Nesse sentido vai aqui uma saudação e tributo ao destacado Barata que de maneira estóica vem se mantendo “a última voz” da sociedade civil massacrada, porém combativa e minimamente organizada. Para encerrar vai também aqui não um conselho, pois nem de longe teríamos essa pretensão junto a capacidade do egrégio blogueiro, mas sim uma reflexão junto a esse com intuito de aumentar as precauções que o indispensável jornalista precisa tomar no sentido garantir tão importante instrumento de luta do povo paraense

Anônimo disse...

Sei não esse Luiz Artur...... nunca vi uma só postagem dele sobre a corrupção no Estado do Pará neste conceituado Blog, será um alienado? comissionado não concursado? Um verdadeiro fuleiro? pois nem sabe colocar corretamente no papel o que pensa "fulero" (sic). Quem sabe um laranja que recebia por outro laranja? Afinal quem és tu Luiz Artur?

Anônimo disse...

Sei não esse Luiz Artur...... nunca vi uma só postagem dele sobre a corrupção no Estado do Pará neste conceituado Blog, será um alienado? comissionado não concursado? Um verdadeiro fuleiro? pois nem sabe colocar corretamente no papel o que pensa "fulero" (sic). Quem sabe um laranja que recebia por outro laranja? Afinal quem és tu Luiz Artur?

Aqui só tem espaço pra pessoas sérias e intelectuais.