segunda-feira, 9 de maio de 2011

ALEPA – Retificação meia-boca

Registro e acato com humildade a retificação de internauta supostamente anônimo, de acordo com o qual o advogado e jornalista Augusto Gambôa, que é do quadro de procuradores do Palácio Cabanagem, jamais exerceu o cargo de procurador geral. “Gambôa foi, sim, mas secretário legislativo”, acrescenta o esclarecimento.
Seja lá como for, a retificação passa convenientemente ao largo do inevitável questionamento, previsível diante da sucessão de escândalos no Palácio Cabanagem. E mais precisamente das fraudes em curso. Qual seja: como secretário legislativo que foi, e também por ser reconhecido como um profissional de competência e experiência reconhecidas, Augusto Gambôa não se deu conta das tramóias perpetradas pela máfia legislativa, que comanda a burocracia no Palácio Cabanagem?

12 comentários:

  1. Esse Gambôa era meia boca, agora está boca inteira no TCE. Com o chamado do Cipriano Sabino, Presidente do TCE, o Doutor e Jornalista Augusto Gambôa vai implementar suas experiências em falcatruas no TCE.
    Era só o que faltava, o TCE que fiscaliza a ALEPA e a ALEPA que fiscaliza o TCE estão de mãos dadas para as bandalheiras. Ninguem segura!

    ResponderExcluir
  2. Barata, se enriquecimento ilicito dá cadeia, então este sr. deveria explicar como seu patrimonio quadriplicou em pouco tempo. ha uns dez anos ele morava no conjunto costa e silva, e hoje vive numa mansão no grenville.

    ResponderExcluir
  3. Carísssimo Barata e Anônimo das 12:47, o Cipriano Sabino quando era Deputado Estadual tinha muitos, mas muitos fantasmas em seu gabinete e por toda a ALEPA. O MP deve investigar se esses fantasmas estão assombrando no TCE com o mentor de fantasmas Augusto Gambôa que agora está no Tribunal de Contas implantando um cemitério para proventos com o dinheiro público.
    Comenta-se que no TCE já entraram mais de cem temporários, basta saber quem está vivo e quem é fantasma.

    ResponderExcluir
  4. Barata, o que fazer quando todas as instituições estão dominadas por uma quadrilha como o Estado do Pará? Não há isenção de ninguém para investigar nada, parece que o tráfico de influência e a corrupção tomaram conta de todoas as instâncias públicas. Qual a saída?

    ResponderExcluir
  5. ISTO É UMA VERGONHA !!!!!!!!!! SÓ EXISTEM 10 ASSINATURAS DA CPI, QUE VERGONHA APENAS 10 DEPUTADOS QUE NÃO TEM MEDO DE SER INVESTIGADO O ENGRAÇADO É QUE OS OUTROS JOGAM TUDO PRA CIMA DO PIONEIRO FALANDO QUE A ALEPA ESTA COOPERANDO.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. é isso mesmo, só sujeira e ainda não perde a pouse quer esta sempre na mídia não quer largar o osso nunca.

    ResponderExcluir
  7. Caro Barata, ao te reportares à "máfia legislativa", que comanda a burocracia do palácio cabanagem, de certo, não ignoras, que o comandante-em-chefe de tal "organização" é o destinatário do questionamento objeto do teu texto.

    ResponderExcluir
  8. Barata, Jornalista é você que tem uma trajetória de entusiasmado profissionalismo, cuja marca é a perseverante dedicação e abnegado heroísmo. Você sim, é Jornalista!

    Quanto ao Procurador de Carreira da Assembleia, além de Advogado, é Bacharel em Jornalismo, porém, recentemente formado e sem qualquer experiência profissional de Jornalista.

    ResponderExcluir
  9. BARATA, se o Deputado Pioneiro quer fazer uma limpeza na Alepa, é preciso, antes de mais nada, começar pela Divisão de Serviços Gerais, que aliás está acéfala de um titular de direito, de fato tem! Um servidor íntegro, que responde sem mandato, apenas com o dever de cumprir com a obrigação e não abandonar o barco. Entretanto, tem gente querendo indicar um ex-chefe que já esteve envolvido em venda de bens do patrimônio público, e teve de ser exilado no IGeprev, para não responder pelo caso.Será que é desses que a "DISEG" está precisando. Aliás, na época,esse elemento foi indicado pelo Sr. Gamboa para a chefia e foi atendido pelo Tapiocouto. Pode!!!

    ResponderExcluir
  10. que tal se colocasse um QUARTEL da policia pacificadora nesse morro chamado ALEPA

    ResponderExcluir
  11. Oi anônimo do dia 26 de maio de 2011 14:17, a polícia pacificadora vai ser corrompida logo, logo. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. Alguém acredita que esse covil (TCE) tem isenção prá fiscalizar alguma coisa? O vice-presidente, "Conselheiro" Luís "Cara de Pau" Cunha, tem a mulher nomeada na Asipag, os irmãos Antonio e Paulo Cunha Teixeira, vice-diretor e chefe de segurança no Presídio de Bragança, além dos sobrinhos agentes prisionais contratados Willis Alves da Costa, Tamíres Teixeira e Maria Regina Gonçalves da Cunha, esta, mulher de Benedito do Carmo de Sousa Melo, recentemente exonerado do cargo de vice-diretor do presídio de Bragança, foi logo agraciado pelo seu affaire com um DAS no TCE, incompatível com sua formação. Agora me diga: alguém tem confiança que isso (TCE), tem moral prá fiscalizar as contas de uma mercearia de esquina? Com todo o respeito que merecem as mercearias...

    ResponderExcluir