sexta-feira, 11 de junho de 2010

PETRALHAS – Humberto Lopes Cunha rebate denúncia

A propósito da postagem sobre a denúncia na qual é incluído dentre os beneficiários do nepotismo supostamente patrocinado por Paulo Cunha, assessor da governadora Ana Júlia Carepa, Humberto Lopes Cunha remete e-mail ao blog oferecendo sua versão, defendendo-se da acusação feita. No e-mail, ele sublinha cumprir uma trajetória pavimentada por seus próprios méritos, à margem do nepotismo.
“Paulo Cunha, que é meu tio e meu amigo, não teve nada a ver com minha nomeação nem com um roteiro caro a quem quer que seja. Com respeito, temos exposto nossas opiniões e divergências, bem como pontuamos nossa concordâncias, o que não é o caso de elencar aqui”, assinala Humberto Lopes Cunha, em seu e-mail, rebatendo o envolvimento do seu nome na denúncia de nepotismo supostamente patrocinado por Paulo Cunha. “A mera publicação de aleivosias anônimas o torna refém de desocupados ou invejosos a espreitar o DOE, aliás com o bastante atraso, pois já estou nomeado há pelo menos oito dias”, acrescenta.

2 comentários :

Anônimo disse...

Esta mentalidade de empregar parentes tem que acabar, isso é um atraso no desenvolvimento do estado. Por conta disso, comunico o nepotismo que ocorre no serviço "disque-denúncia" ou serviço 181, da SEGUP/PA. Lá, mais de 99% dos funcionários são indicados pela coordenadora geral ELZE CORDEIRO. Conforme abaixo:

- A Gerente de call center, Glaucia Ribeiro(ex-gerente da locadora de filmes blockbuster), é filha do sócio do escritório de advocacia onde elxa ainda trabalha. Sua função é dispensável, já que a mesma somente tem a tarefa de fazer as escala de trabalho mensal. Por isso, ela tem salários de R$ 2500 mensais, além de faltar sempre;

- A funcionária Edilena(ex-locutora de telemensagem), possui das 3, tem vencimentos de 1500 reais mensais e só faz arquivar documnentos;

- A coordenadora geral, ELZE(advogada de diretos humanos e militante do PT), ela efetivamente não faz nada, a não ser atender seus clientes particulares no prédio da delegacia geral de pc, onde funciona o serviço 181 e procurar colocar mais pessoas de seu interesse, sob o pretexto de que o disque denuncia requer mais funcionários. Impossivel, pois a demanda de denúncias é muito baixa. Mensalmente, não se chega a 2000 denúncias recebidas de todo o estado. Pense, 2000 denuncias, em um estado em que vivem mais milhoes de pessoas.

Fica aqui minha denúncia, que seja averiguadas e tomadas as providencias, já que o povo não merece ser enganado assim. Ele merece um serviço com profissinais melhor qualificados e com experiencia policial.

Anônimo disse...

O "Conselheiro" Luís Cunha, com a mulher nomeada na Asipag, os irmãos Antonio e Paulo da Cunha Teixeira, Vice-Diretor e Chefe de Segurança,Ione Cunha, Willis, Gildo,etc... no Presídio de Bragança, vai fiscalizar o que?