sábado, 3 de abril de 2010

IASEP – Apelo de um usuário do plano

Valendo-se do blog, internauta, que é também usuário,faz um apelo à presidente do Iasep, Sandra Leite, na esteira do qual também denuncia as mazelas do PAS, o Plano de Assistência à Saúde, agora denominado Plano Assist. O plano é mantido pelo Iasep, o Instituto de Assistência aos Servidores do Estado do Pará, a nova denominação em lugar de Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Pará.
Segue abaixo o apelo do usuário:

“Presidente Sandra Leite, sabedor de sua competência, sensibilidade e dedicação a suas atribuições, solicito que reveja as cotas de consultas e exames como ressonância e ultra-som para os usuários idosos e crianças de até seis anos. pois pessoas dessas faixas etárias são mais vulneráveis a doenças. Essas pessoas, portanto, necessitam de maior atenção ambulatorial e hospitalar. Portanto, 10 consultas ao ano são absolutamente insuficientes para contemplar a demanda.
“Outro caso é o quase monopólio e inchaço do hospital Saúde da Mulher, que em decorrência da exclusividade no atendimento em traumo e ortopedia vive lotado. O credenciamento poderia ser estendido ao hospital Porto Dias. Além disso, há desumanização no atendimento, sem contar os riscos de contaminação existentes naquele hospital.
“Por fim, que o PAS estenda sua rede credenciada tanto hospitalar como ambulatorial.
“Grato.
“De um usuário do plano”

Um comentário:

  1. á uma vergonha o PAS so manter um hospital adulto para trauma.tem que ve porque o saude da mulher tem este monopolio...sera que tem algo obscuro ai?

    ResponderExcluir