quinta-feira, 11 de março de 2010

DETRAN – Irascível, Denise agrava revolta

Habitualmente irascível no trato com os grevistas, contaminando com sua postura seus prepostos, que acabam por reproduzir sua intolerância, Maria Denise da Silveira provocou a incontida revolta dos servidores, cuja maioria aderiu à paralisação. Diante da negativa da diretora geral, em exercício, em receber a comissão que solicitara uma audiência, os grevistas, revoltados, forçaram a entrada no gabinete, fazendo ruir, em estilhaços, uma porta de vidro.
Para agravar a situação, segundo relatam os grevistas, o corregedor geral do Detran, Dino Calvet, agrediu o presidente do Sindetran, o sindicato dos servidores da autarquia, Elias Pereira Monteiro. Encurralada, Maria Denise da Silveira buscou abrigo na sala que habitualmente ocupa, destinada à Diretoria Administrativa e Financeira, na qual se aboletou, com a ascensão de Alberto Campos ao cargo de diretor geral. De acordo com fonte do próprio gabinete do diretor geral, Campos, embora formalmente licenciado, monitora Maria Denise da Silveira em tempo integral, por celular. E Maria Denise da Silveira, servil, se presta a desempenhar o papel de títere, de fantoche, a ela delegado por Campos, que assim imagina se poupar de maiores desgastes, embora o repúdio ao seu nome, até em palavras de ordens entoadas, não seja esquecido pelos grevistas.

5 comentários :

Anônimo disse...

Dino é a origem de dinossauro, logo pelo nome se percebe que deve ser um troglodita.Este advogado ou bacharel em direito, por questão de ética do cargo e da formação academica não deveria se envolver em truculencias.Como Corregedor está mais para ser "corrigido".Se o Chefe da Corregedoria do Detran é deste feitio,quem vai fazer a correição nesta fera.

Anônimo disse...

Funcionária próxima à Denise, atual Diretora Aministrativa Financeira, já conhecida como detentora da CNHF (Carteira de Habilitação Nacional Facilitada), está sofrendo de problemas psicológicos em virtude de assédio moral.Perseguição esta, pelo fato de comentário da possível assediada, de que as camisas funcionais vendidas pelo irmão da Diretora ao Detran, estarem com preços superfaturados.Ela está sendo orientada a procurar o Ministério Publico.

Anônimo disse...

Também Barata, o que se podia esperar de um governo tosco que bota um bando de ladrão pra reparar os cofres de um dos órgãos que mais arrecadam para o Estado? Eles formam uma quadrilha insaciável, pode onde passam deixam rastro de desgraça e muita, muita corrupção. É a política de terras arrasadas por excelência. O maior exemplo é a Assembleia Legislativa. Aliás, na época da Assembleia eles tinham urticária só de ouvir falar em PT e perseguiam o Jader. Tudo era Jatene. Agora...huhhuhuh

Anônimo disse...

Modernidade em administração publica está "pregando" o rato fujão do Detran.Está isntituido o "ato secreto" formado por Fátima, Denise e Carlos Valente.São portarias não publicadas no IOEPA, ou seja por debaixos dos panos, para examinadores que não tem diplomas e depois o lobista da Climept, vai fazer a "catação".Santarém está em polvorosa.

Anônimo disse...

o Dino é muito grosso e sem educação, acha que ainda vive no regime militar, tem um jeito agressivo, deveria ser mais educado, ter trato com as pessoas.