quinta-feira, 11 de março de 2010

DETRAN - Charles intervém para viabilizar diálogo

Segundo fontes do Detran, Charles Alcântara, presidente do Sinditaf (Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará), teria feito contato com os grevistas, manifestando sua determinação em estabelecer um canal de comunicação destes com Everaldo Martins, o novo chefe da Casa Civil do governo Ana Júlia Carepa. Everaldo Martins vem a ser irmão e fiel escudeiro da prefeita de Santarém, Maria do Carmo Martins, e substitui o iracundo Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, o sucessor de Charles Alcântara na Casa Civil.
Também conhecido como Pacheco, em alusão ao personagem de Eça de Queiroz farto em empáfia e parco em realizações, Puty, apesar do brilhante currículo acadêmico, revelou-se um administrador pífio e um articulador político desastrado. Assumido candidato à Câmara Federal, com o declarado apoio do Palácio dos Despachos, ao mesmo tempo que supostamente costurava apoio ao governo Ana Júlia Carepa, valia-se da máquina administrativa para atropelar adversários em potencial, dentro e fora do PT. Puty foi defenestrado do cargo, por pressões internas e externas, como forma de minimizar o isolamento político, inclusive no próprio PT, no qual deixou a governadora Ana Júlia Carepa.

2 comentários:

  1. Há muito tempo que o pastor sanguessuga Josué vinha oconversando com quem indicou o falso pastor Alberto Campos.Por diversas vezes afirmou "o passado deste rapaz não recomendava a sua indicação para o Detran". Agora está usando as palavras de Pilatos,"lavo minhas mãos".

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que o Everaldinho está que nem a Rainha da Inglaterra??? Kkk... Isso parece filme de comédia. Bem que foi propalado por todos, ele vai ser se ter sido.

    ResponderExcluir