quarta-feira, 10 de março de 2010

CENSURA - Basta!!!

4 comentários:

  1. Caro Barata, hoje no primeiro dia de greve no DETRAN, a atual, neurastênica e desastrada diretoria-pastora, digo, a Sra. Denise Silveira (da CNH fraudada), que está respondendo interinamente pela Autarquia, pois o pastor Alberto (fujão) Campos, mais uma vez deu demonstração de sua covardia e escafedeu-se pela porta dos fundos.
    Desde ontem essa senhora, ao seu velho estilo truculento, andou vagando pelos subterrâneos do DETRAN juntos com seus prepotentes asseclas e determinou que quem fizesse greve teria seu ponto cortado e também ameaçou com o corte do vale alimentação. Utilizaram-se do mais rasteiro dos métodos de coação: de telefonar para servidores, no final da tarde de ontem, intimidando-os. Diante do desmedido assedio moral, alguns servidores ficaram receosos e resolveram não aderir a paralisação, apesar de ser um quantitativo inexpressivo. Só que mais uma vez o tiro saiu pela culatra, o que causou imensa indignação a tal ponto do comando da greve e sindicalistas passarem em vários setores da autarquia e convencer colegas a aderirem a greve.
    Ao caminharem no corredor que dá acesso ao gabinete da toda poderosa diretora Denise, foram impedidos por vários policiais militares a paisana e sem identificação, daí começou um empurra e a situação saiu do controle e com os ânimos exaltados agarraram o presidente do SINDETRAN, Elis Monteiro a ponto de rasgarem sua camisa e aplicaram-lhe tapas e empurrões. Na medição de força física uma porta de divisórias foram rompidas e quebradas. Nessa altura muitos servidores foram engrossar o caldo e acabaram entrando e ocupando o gabinete da poderosa chefona. Essa, por sua vez, com a cara pálida e questionada se iria mesmo cortar o ponto e retirar o vale alimentação, disse “ que tudo isso não passava de boato”. Agora, né! Mas ontem até os cachorros sabiam que essa tática rasteira de intimidadora estava sendo arquitetada nos porões do DETRAN.
    Resultado de tudo isso e entre alguns servidores feridos, a greve acabou tendo mais adesões, está em mais de 90% na capital e no interior! Ficou mais forte, a categoria está revoltada com o inepto governo e com a truculência e covardia da direção do DETRAN.
    O Fato teve cobertura da imprensa ( só a emissora oficial do estado que chegou atrasada, como sempre). A CUT, parlamentares, e sindicatos e Intersindical estiveram presente e se solidarizaram a causa. Aliás, está virando moda o governo mandar os samangos disfarçados de seguranças particulares baterem em servidores, foi assim com os professores, SEMA, DETRAN, SEFA...
    Por fim, tem de dar um basta na intolerância do governo, na inabilidade dos negociadores burocratas da governadora. Tem de entrar em cena políticos e quadros que tenham autonomia e força para definir tal situação, pois da apática e débil direção do DETRAN não se espera mais nada, ao não ser escândalos em contratos fraudulentos, que estão pipocando e que irão estourar mais cedo ou mais tarde.
    Caro Barata, leve a ribalta este comentário
    Grato

    ResponderExcluir
  2. Barata, cadê vc,
    eu tô aqui
    só pra te ler (bis milvezes)

    ResponderExcluir
  3. vai procurar o q fazer sua doida

    ResponderExcluir
  4. 20:14 onde andam os seus amigos? Vc ainda tem algum? E o seu remedinho da pressão, ainda faz efeito? Acho melhor vc trocar o remedinho de faixa preta, ele está fraco e vc ainda tem compromissos pela frente, não pode empacotar agora!!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir