sábado, 13 de março de 2010

CENSURA – Basta!!!

12 comentários:

  1. Anônimo Anônimo disse...

    Ei Barata,

    Continua bombando nos bastidores da do MP, da Alepa, do Governo, TJ etc. a caça aos funcionários que tem mais de um emprego no funcionalismo público, e o segundo não é de médico ou professor, na Alepa tem jornalistas que parece que estão nas listas do governo, de tribunal, e até de fundação pública.
    O negócio vai estourar logo meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Pô, deve ser algum jornalista que está na Assembléia, mas não como jornalista, é isso? Só pode ser ser isso. Os jornalistas efetivos da ALEPA são 5 e todos aprovados no concurso (obrigatório) de 2006.

    ResponderExcluir
  3. E essa coisa ultrapassada, careta e sem o menor sentido nos dias atuais que é a censura, não acaba mesmo? A juíza nada mais faz do que manchar cada vez mais a sua pobre biografia. E o Pará carecendo tanto de cidadãos capazes de tirá-lo do atoleiro em que se encontra...
    Mas desse jeito, tá difícil!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que o Presidente Juvenil deu aumento para aquele povo da AL. Dizem que por ali rola um número grande de agiotas que emprestam verdadeiras fortunas.
    Será????????

    ResponderExcluir
  5. http://servidordetran.wordpress.com/

    VALE A PENA CONFERIR!!

    ResponderExcluir
  6. Caro Barata, gostaria que o senhor consultasse o Blog Servidores do Detran Pa.Alí está uma Nota de Repúdio do Sindetran, que entre outros assuntos, inicia um rosário de contratos milionários e fraudulentos assinados por Alberto Campos e Denise Silveira.Pede retorno imediato de todos os policiais militares aos quartéis e finalmente a exoneração do Diretor Geral, por falta de equilibrio e competencia.

    ResponderExcluir
  7. Das 11:06, estude mais um pouco pra falar de jornalista, servidor público concursado e de legislação. Jornalistas têm, por lei, o direito de trabalhar apenas 5 horas (direito respeitado no edital do concurso da Alepa, muito bem elaborado, por sinal). Logo, têm tempo para dois ou mais empregos. O mais importante, nessa questão, é não acumular cargo público. Se os jornalistas em questão trabalham na Alepa e numa empresa privada ou fundação privada, não há ilegalidade alguma (um cargo e público o outro não). Certo? Estude, busque, confirme.

    ResponderExcluir
  8. ô das 18:54, tú és um dos jornalistas com dois empregos, é? te cuida cara, cinco horas não quer dizer jamais dois empregos, isso é ilegal e se descoberto exige devolução do direito ganho ilegalmente ao arrepio da lei, como diz o Barata.

    ResponderExcluir
  9. Não se está falando de fundação privada e sim fundação que administra o dinheiro público, qual é o teu caso mesmo?

    ResponderExcluir
  10. A inveja e a incompetência juntas formam um ser como o 00:40 e o 00:41, que na verdade é a mesma demente que está escrevendo suas maluquices tamanha meia-noite. Não tem coisa melhor pra fazer nesse horário? Claro que não. Eu tenho, afinal, sou profissional e tenho dois empregos, todos legais (diplomas e empregos). Ah, tô esperando a devassa do MP, que com certeza vai ser na vida de gente que quer progressão vertical sem concurso. By, Demência.

    ResponderExcluir
  11. Égua da xuxa velha, é só inveja.
    Pô, eu sempre fui em busca dos meus direitos, nuca gelei, mas ter inveja dos outros é atrazo de vida. Defender ilegalidade é falta de escrúpulo e de caráter. Tu sabes o que é isso?
    Cuidado, se tu tens filhos olha bem o que tu fazer de ruim p/ os outros. O retorno sempre vem com juros e correção.

    ResponderExcluir
  12. Ei Barata,

    Continua bombando a sandice dos safados. Eles estão indo aos gabinetes dos deputados para convencê-los das sacanagens que querem a todo custo aprovar.
    Presidente Juvenil, cuidado com essa corja de malandros do serviço público que há décadas, manipulam os desavisados e ainda falam horrores dos deputados.

    ResponderExcluir