quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ALEPA – A origem da lambança

A lambança na qual desembocou a proposta do novo PCS teve início no final de 2008, quando foi constituída uma comissão, encarregada de elaborar a proposta de Plano de Cargos e Salários. Os trabalhos da comissão foram deflagrados em janeiro deste ano, sob a coordenação do deputado petista Miriquinho Batista, 1º secretário da Alepa.
Coordenada por Miriquinho Batista, a comissão foi constituída por Maria de Lourdes Azevedo Leite, a Lourdinha; Maria de Nazaré Nogueira Guimarães Rolim (foto, à esq.), a Naná, que é procuradora da Alepa; Davina Agenor Moreira; Waldete Vasconcelos Seabra Gomes; Paula Cristina Peixoto Alves; Roberta Nathalie Rego Amaral Pereira e Raimundo Pereira Rodrigues. Enquanto a comissão esteve em atividades, seus integrantes foram aquinhoados com uma gratificação mensal de 100% sobre o vencimento-base.

5 comentários :

Anônimo disse...

A bandidona pensa que vai conseguir aprovar as maratacutaias que perpetrou pra resolver a vida dela, do namorado e dos amigos da hora. Sonha, patifa! Sonhar não paga imposto.

Anônimo disse...

MELHOR SUMANA, TER FICADO COM O COLUNISTA. AFINAL, TAVA SEMPRE BEM NA FOTO. E AGORA, MAL NO BLOG, OU MELHOR, NA MIDIA. KKKKKKK

Anônimo disse...

Mas com esse braço de tacacazeira...

Anônimo disse...

olha o foco, olha o foco...

Anônimo disse...

ah,ah, agora o blog do Barata resume a mídia no Pará, vá ser doida assim na tua casa.