segunda-feira, 9 de novembro de 2009

2010 – Os bastidores da sucessão no Pará

É impossível compreender os bastidores da sucessão estadual no Pará sem ler o mais recente número do Jornal Pessoal, do jornalista Lúcio Flávio Pinto. “A corrida eleitoral, hoje (o futuro é uma incógnita)” é o título do artigo de Lúcio Flávio Pinto sobre as eleições de 2010 no Pará.
O Jornal Pessoal é editado solitariamente por Lúcio Flávio Pinto, um jornalista de competência e probidade reconhecidas. Trata-se da mais longeva publicação da imprensa alternativa brasileira. Quinzenal e um total de 12 páginas, em dimensões pouco maiores que a do tamanho ofício, o Jornal Pessoal é vendido por R$ 3,00 o exemplar, em revistarias e bancas de jornais e revistas.

8 comentários:

  1. Lucio Flavio nunca vai dizer que Jader pode ser Governador do Estado ou Senador representando o Pará, isso todo mundo sabe, agora dizer que Ana Julia vai ganhar a próxima eleição isso é um absurdo. Por que ele avaliou assim? Considerando que nosso estado está na miséria e como ele mesmo disse que ela não fez nada do que prometeu, então baseado em que ela se reelege?

    ResponderExcluir
  2. Orar e vigiar. A nota da CPT denunciando ação truculenta dos poderosos da polícia contra o MST na... curva do S em Eldorado é estarrecedora. Botemos todos os olhos, razão e coração... os sinais são mais que preocupantes.
    o link da nota: http://www.cptnacional.org.br/?system=news&action=read&id=3478&eid=8

    ResponderExcluir
  3. Mano das 17:53, quem está com a máquina pode tudo. O ´Dudu não se reelegeu?

    ResponderExcluir
  4. Mano das 10:47, o Jatene, Almir, e curriola também estavam com a máquina e deu no que deu.Isso não é jusificativa.

    ResponderExcluir
  5. O governo da DONANA apesar de não ter feito nada vai ser reeleito. Não tem jeito. Com essa compra de votos chamada bolsa escola já era. Quem reelege é a galera da camada C. Pessoas que pagam imposto de renda em nada influencia. Infelizmente, vai ser pior para o Estado e dá-lhe mais nepotismo. Toma, eu choro. Viva o nepotismo e a paralisia do Estado que através do Braço de Tacacazeira que não nomeia defensor público, professor e outros concursados. Pará, terra de direitos violados, governo impopular.

    ResponderExcluir
  6. Falar de sucessão hoje... ainda é muito cedo. Muita água ainda vai rolar por baixo da ponte (e em política rola também por cima e por dentro da ponte). Respeito o Lúcio Flávio Pinto, mas... essa reportagem foi uma tremenda bobagem. Ainda veremos muitos casamentos, muitos divórcios... e faltam se definir blocos, vagas, nomes, mas principalmente, falta se definir o que Brasília quer. Antes disso, falar de Ana Júlia, Jáder, Jatene, Duciomar (esse... coitado!) é tudo conversa fiada. A única certeza é que quem tem a chave do cofre larga na frente. Quanto a comparação do caso da candidatura do Almir com apoio do governo é que o Almir já tinha azedado, ou seja, na política também tem prazo de validade - você tem que saber o momento de entrar, mas também tem que saber o momento de sair - porque a imagem que farão de você é sempre sua última atuação, nesse teatro de artistas multifacetados.

    ResponderExcluir
  7. COMO DIRIA BORIS CASOY!!!!!!!!!!!!!! ISSO É UM ABSURDO!!!!!!!!!! SE EU NÃO FOSSE MILITANTE DO PT DA ALA ESQUERDA NÃO ACREDITARIA QUE ESTOU VENDO NA PROPAGANDA OFICIAL!!!!!!!!!! UM COMANDANTE DA PLICIA ONVERSANDO COM UM SEM TERRA E CONVENCENDO A DEIXAR A FAZENDA INVADIDA!!!! ISSO É COISA DE FASCISTA ANA JULIA TE MANCA!!!!!!!!!!!! ISSO NÃO VAI GARANTIR TUA REELEIÇÃO!!!!!!!!!!! O QUE GARANTE REELEIÇÃO É TRANSPARENCIA É RESPEITO!!!!!!!!!!!!! COM O POVO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. qual a diferencia do jader barbalho e ana julia??????????? só o nome!!!!!!!!!!!!!!!!!! o resto e corrupção!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir