quinta-feira, 8 de outubro de 2009

SEDES – Caos se dissemina na secretaria

Servidores de carreira, lotados na Sedes, relatam que a atmosfera de caos se dissemina na secretaria. Por falta de recursos, a Sedes deixou de pagar a empresa contratada para fazer a limpeza. A empresa, então, atrasou o pagamento dos seus funcionários, que, em protesto, deflagraram uma paralisação de advertência, na semana passada. “A secretaria está uma imundice só. Literalmente, e não apenas em sentido figurado”, dispara uma das fontes do blog.
Servidores e funcionários terceirizados contam que é freqüente a falta de água. O porte da bomba de água adquirida é insuficiente para contemplar a demanda e, por isso, frequentemente entra em pane. “Aí é o caos, o mais absoluto caos!”, sublinha o relato feito ao blog. “Ficamos sem água até para lavar as mãos e – pior, muito pior – os banheiros dão nojo”, confirma outro servidor. “Frequentemente falta até água para se beber”, acrescenta. E ainda conta que nas unidades da Sedes falta de comida a material de limpeza. “A única coisa que não falta é a desfaçatez dos que comandam atualmente a secretaria, que se comportam como se nada de anormal estivesse ocorrendo”, observa, em tom ácido, outra fonte.

3 comentários:

  1. O pior é que a EGPA tá indo pelo mesmo rumo....

    ResponderExcluir
  2. Barata, só não falta diárias e passagens para a Secretária passear junto com os seus asseclas. Tem uns que nem viajam e recebem diárias.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas falam da situação da SEDES, mas não fazem nada. Vamos pessoal tomem alguma providência, não acredito que não se possa fazer nada.

    ResponderExcluir