quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ALEPA – A tentativa de viabilizar o golpe

A fonte do blog sublinha a veracidade do relato segundo o qual integrantes da comissão recorreram a um especialista na matéria, ao qual consultaram sobre a legalidade da proposta originalmente elaborada. A manifestação desse profissional sepultou a veleidade de legitimar a tramóia. Em um tom peremptório, o profissional consultado declarou que as proposições originalmente alinhavadas não dispunham de amparo legal.
O profissional consultado disse mais, muito mais do que desejavam aqueles que lhe fizeram a consulta. Declarou que não foram as denúncias sobre supostas ilegalidades que inviabilizaram a proposta inicialmente elaborada, mas a própria comissão que se encarregou de elaborá-la, ao optar por atalhos à margem da legalidade. A consulta serviu para desmascarar os recorrentes desmentidos, feitos em comentários anônimos neste blog, de que a comissão encarregada de propor um novo PCS, o Plano de Cargos e Salários, estivesse envolvida na tentativa de patrocinar um ruidoso trem da alegria, para beneficiar seus apaniguados, à margem da lei.

3 comentários :

Anônimo disse...

Oi,
alguém pode me informar por onde anda a Bruna sobrinha da Mônica(DP), ela sumiu da alepa depois de aplicar ............ela ainda é servidora da casa.

Anônimo disse...

Aplicar um puta golpe. Não tenha medo se vc está comentando da sua residência. O perigo é postar da ALEPA.

Anônimo disse...

Qual foi o golpe, sou funcionario e gostaria de saber para, ver quem são essas fdp arrogantes e donas do poder??? Essas coisas tem que ser divulgadas.