terça-feira, 6 de outubro de 2009

ALEPA - O ilusionista do Palácio Cabanagem

7 comentários:

  1. O grande ilusionista do momento chama-se SÉRGIO COUTO!!!!
    Como é que esse sr. invoca o art. 5° da Constituição e o Estatuto da Ordem se ele não se exonera da sinecura que tem no TCM?
    Como pode falar em liberdade profissional se está lançado ao cargo eletivo maior da OAB paraense e tem vínculo de confiaça com o Poder Público estadual?
    Não é exatamente esta a sua crítica à chapa contrária?
    A falta de independência?
    Como pode defender as prerrogativas dos advogados se descumpre o próprio estatuto de sua classe?

    ResponderExcluir
  2. Barata:

    O espaço do DEM na propaganda gratuita da TV é um insulto a inteligência do eleitor. Valéria Pires Franco e seu secretário Fernando Dourado largaram o acelerador linear que veio para o Hospital Ofir Loiola lá no almoxarifado central da SESPA. Preferiram a velha fórmula do superfaturamento e de projetos mais vistosos e populares como o tal "Presença VIVA".

    ResponderExcluir
  3. Esse Miriquinho não engana ninguém. Tá enrolado até o pescoço com as "honestas" integrantes da comissão bandida. Faz tempo, muito tempo mesmo que este vermezinho botou de lado a história do partido pra fazer acordos com tudo quanto bicho que não presta. Deixa está a militância tá de olho nele. O MPT, também.

    ResponderExcluir
  4. Legal o ilusionista do Palacio.........kkkkkkk tá hilária a figura.
    Parabens Barata.

    ResponderExcluir
  5. barata,por favor faça alguma postagem contra a sejudh,niguem merece aquele povinho do psb-partido do socialismo burgues.

    ResponderExcluir
  6. Barata, no blog da AFBEPA tens boas notícias da greve dos bancários e da negociação com o banpará. Posta sobre a greve...
    Ah, e posta sobre a recente extinção da DIRET no Banpará, que era a diretoria de recursos de terceiros. A madrasta extinguiu a DIRET e os fundos, para onde foram?????????? voando para o BB. Por qual motivo, ninguém imagina.........

    ResponderExcluir