segunda-feira, 21 de setembro de 2009

OPHIR LOYOLA – Sandice recorrente

Como a burrice não enxerga nada além de si mesma, provável áulico do novo presidente do Hospital Ophir Loyola, abrigado no anonimato, insiste na sandice de que eu teria me referido ao médico Paulo Soares como Paulinho Topa Tudo Por Dinheiro. Apesar do esclarecimento feito, quando foi suscitada essa versão, em dois comentários anônimos, possivelmente feitos pelo mesmo arrivista, aparentemente capaz de se confundir com duas idéias concomitantes.
Se tivesse referido-me a Soares, porque iria negar? Depois, quem lê o blog sabe quem é o Paulinho Topa Tudo Por Dinheiro. Qualquer outra interpretação soa a ato falho.

3 comentários:

  1. Estás com medo da lei nefasto?

    ResponderExcluir
  2. Art. 38. Ao servidor público da administração direta, autárquica e fundacional, no exercício de mandato eletivo, aplicam-se as seguintes disposições:(Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)

    I - tratando-se de mandato eletivo federal, estadual ou distrital, ficará afastado de seu cargo, emprego ou função;

    II - investido no mandato de Prefeito, será afastado do cargo, emprego ou função, sendo-lhe facultado optar pela sua remuneração;

    III - investido no mandato de Vereador, havendo compatibilidade de horários, perceberá as vantagens de seu cargo, emprego ou função, sem prejuízo da remuneração do cargo eletivo, e, não havendo compatibilidade, será aplicada a norma do inciso anterior;

    ResponderExcluir
  3. Barata, o Paulinho.....não é o Roberto da SECOM? Soubeste que lá ouve um desfalque e que por conta disso ta todo o pessoal sem telefone celular e o fixo tem senha? Isso lembra a época da ditadura, não achas?

    ResponderExcluir