sábado, 19 de setembro de 2009

DUDU - Nas pegadas do Nefasto

29 comentários:

  1. E nós estamos nas pegadas do Divino. O mais novo desmando foi contratar uma empresa de limpeza, com dispensa de licitação, alegando emergencia para não realizar licitação. É muita cara de pau!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahaha...bem feito pra Belém. O povo colocou esse criminoso no poder e ele continua aprontando na cara dura. E os vereadores? Ah, esses são caso a parte, principalmente os da situação que segundo corre o boato estão com os bolsos cheios...
    Que terrinha é essa?

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim Barata!
    Pega no pé desse nefasto, que teve a conivência e a aprovação de 60% dos eleitores da nossa Belém, agora só nos resta torcer para que esse povo que votou nele reveja suas opções.

    ResponderExcluir
  4. QUEM DISSE QUE DUDÚ E ANA JÚLIA JUNTOS NA INAUGURAÇÃO DA TV DIGITAL DO LIBERAL ERA SINÔNIMO DE ALIANÇA E QUEBRA DE PARCERIA COM O JADER,ESTAVA CERTO
    JADER VEM CANDIDATO A GOVERNO
    É SÓ ESPERAR PARA VER

    ResponderExcluir
  5. A Ana Julia conseguiu o que parecia impossível: viabilizar a candidatura de Jáder para governador. Senão, veja o que segue.

    Jader Barbalho recebe lideranças políticas

    O deputado federal Jader Barbalho recebeu na última quinta-feira, em Belém, uma caravana de políticos, lideranças e empresários dos municípios de São Félix do Xingu, Ourilândia do Norte, Tucumã e São Geraldo do Araguaia. O assunto principal do encontro foi o repasse de royalties por uma empresa de mineração a Ourilândia, que o município de Água Azul do Norte também reclama.

    Estiveram presentes na reunião o deputado Parsifal Pontes (PMDB); o vereador de Belém, José Scaff (PMDB), o prefeito de Ourilândia, Romildo Veloso e Silva (PDT); José Barros de Alencar, prefeito de São Geraldo do Araguaia, Gonçalo de Souza Araújo, os vereadores de São Félix do Xingu, Alvino Ferreira Barbosa, Wanderson Alves de Souza, Silvano Souza, Faustino Santos da Silva; Natalino Alves, Walto Santos, Edivaldo Borges, vereadores de Ourilândia, além de empresários e lideranças políticas da região.

    Prefeitos, vereadores, empresários e lideranças pedem a intercessão de Jader na solução do problema. Romildo Veloso e Silva, prefeito de Ourilândia, disse que o impacto causado pelo repasse no município é gigantesco (os royalties chegam a 3 milhões por mês), e a cada mês as necessidades são maiores: a população quase triplicou em cinco anos (de 20 mil para quase 50 mil), bem como o números de escolas, leitos em hospitais, infraestrutura etc. “Hoje seria impossível administrar sem esses recursos”, ressalta Romildo. Os municípios de São Félix do Xingu, Tucumã e São Geraldo do Araguaia estão solidários a Ourilândia, por serem beneficiados indiretamente pela proximidade territorial.

    Outro ponto tratado foi o pedido de que Jader seja candidato ao governo do Estado, nas eleições do próximo ano. “O sul do Pará espera ansioso para ter o senhor novamente como governador e pode ter certeza que, hoje, 50% dos votos são seus”, afirmou um empresário da região, lembrando os benefícios recebidos nos dois governos de Jader.

    Emocionado, Jader agradeceu a visita, disse estar muito feliz na presença de tantos amigos, pedindo compreensão por não estar presente nos municípios o tanto quanto gostaria. “Às vezes, até minha mãe reclama minha presença e diz que não quer me ver no jornal. Ela quer minha presença e eu explico que não é por falta de amor, é por essa vida atribulada, as obrigações, as circunstâncias da vida política”. Como o Pará é um Estado de tamanho maior que muitos países, Jader disse ser “um desafio viajar, conhecer, estar presente com frequência nos 143 municípios”.

    Sobre a questão dos royalties que envolve os municípios, Jader disse que esta é uma causa justa e que é bom lutar por uma questão que decide o desenvolvimento e o progresso de uma região. “Já estive do lado da vidraça e do lado da pedra, conheço os dois lados e, por isso, asseguro que o melhor caminho é o da tolerância, porque o Pará merece o melhor de nós”, afirmou Jader.

    Sobre a possibilidade de sua candidatura ao governo do Estado nas eleições do ano que vem, Jader disse que não pode responder ainda. “Minha candidatura não é decidida por mim, mas por meus companheiros, pelo PMDB e por outros partidos. Não vou sair por aí brigando para ser candidato. Tenho muito o que agradecer ao povo do Pará. Não tenho mais vaidades, pressa, essa ansiedade política, além disso ainda falta um ano para as eleições. Deixem a fruta amadurecer”.

    Entretanto, admitiu que se chegar à conclusão que pode ajudar mais o Pará com sua experiência, e se sua candidatura for uma exigência da sociedade e do PMDB, não terá nenhum receio em participar. (Diário do Pará

    ResponderExcluir
  6. Votem nele.....KAKAAKKAKKKAKA... Ou no PRIANTE...KAKAAKKAK.. OU NO BARATA.....

    ResponderExcluir
  7. JADER É O FUTURO GOVERNADOR
    JÁ ESTÁ RICO
    PROMETE FAZER UM GOVERNO VOLTADO AOS INTERESSES DO POVO
    ALGUÉM ACREDITA?
    É O CHAVÃO DE TODOS
    SÓ NAS ELEIÇÕES É QUE O OVO É OLHADO

    ResponderExcluir
  8. DUDU PARA O SENADO!
    VIVA O DUDU!

    ResponderExcluir
  9. Coelho tu és um brincalhão! O Jader não pode ser candidato ao governo, pois em caso de derrota, muito provável, ressalte-se, ele ficaria sem mandato eletivo nenhum, sem foro privilegiado tornando-o vulnerável aos inúmeros processos que ele responde e podem leva-lo a cadeia.

    ResponderExcluir
  10. É DO INTERESSE DO LULA A DILMA TER OS DOIS PALANQUES DO SEGUNDO TURNO
    ACORDO FECHADO EM BRAQSILIA APOIADO POR PAULO ROCHA QUE VEM PARA O SENADO
    SEGUNDO TURNO O VICE DO JADER É O JATENE E A DILMA TEM OS DOIS PALANQUES
    ANA JÚLÇIA VAI PARA O SEGUNDO TURNO COM O DUDU QUE JÁ VEM PARCEIRO DESDE O PRIMEIRO TURNO
    O QUE INTERESSA PARA O LULA É ELEGER DILMA
    ANA JÚLIA NÃO MERECE SER REELEITA
    PÉSSIMA GESTÃO

    ResponderExcluir
  11. Este maluco "BIRÁ" que é, realmente, tão patético QUANTO a sua namorada tem que saber que o mandato da DONANA está acabando e está muito difícil da reeleição e que o PUTY PETRALHA pra se eleger Dep.Federal vai ter que rodar a baiana. Acorda Birá!!! o movimento estudantil, de onde veio sua namorada, acabou e não elege ninguém.Para de está falando pelos movimentos, nunca te vi em nenhum...

    ResponderExcluir
  12. E olha que esse crápula poderá compor com a execentissima senhora governadora do(tupiniquim)Estado do Pará, nas próximas eleições. Pode?!

    ResponderExcluir
  13. Barata, tu sabias que na semana que passou houve dois eventos no hangar: um sobre as comemorações dos japoneses e a outra sobre a Conferência da Criança e do Adolescente. Na primeira a governadora, participou direto. Charlou, pousou pra fotos, enfim, enfeitou o pavão. Já na segunda, ela nem foi nem na abertura do evento, mandou seus asseclas cheios de lari-lari, agameron e conchavos.
    No último dia do evento, ela mandou escudeiros saberem se poderia participar do encerramento, mas com uma condição: que não fosse vaiada (risco que já ocorreu algumas vezes).
    Conclusão: não foi ao evento, pois a plenária estava até o gogó com ela, seus paus-mandados e com a pífia política voltada para o setor da Infância e Juventude.
    O jeito continuar na banda rica, no centro de convenções.
    É fato.

    ResponderExcluir
  14. O inferno está cheio destes moços "bem intencionados" como Jáder barbalho. Só te digo vai nessa lábia!

    ResponderExcluir
  15. No DETRAN, é época do festival de dispensas de licitação. Basta acessar o Diário Oficial.
    Pelo jeito, avançaram o sinal verde e atropelaram a lei de licitações.

    ResponderExcluir
  16. Isso mostra o quanto o Povo de Belém surpreende quando o assunto é o antes e o após as eleições.
    Um Povo sofrido e vulnerável, que ainda têm de aprender muito com democracia, para poder sair da condição do analfabetismo político.
    Um Povo escravizado ideologicamente, que continua sendo presa fácil para os manjados e devassos políticos de plantão, que se perpetuam nos podres poderes.
    Um Povo que em suas veias deixou de correr o Bravo e Revolucionário Sangue Cabano.
    Eis o resultado: do esgoto político, surgiu uma fraude chamada duciomar.

    ResponderExcluir
  17. JURUTI:

    Soa a ingenuidade os reclames dos prefeitos dos municípios do eoste paraense - principalmente Juruti (produtor de bauxita) acêrca da perda de receita destes municípios com a demanda reprimida de energia elétrica necessária para a produção de alumínio no estado.

    Como está atualmente, o pará entra com o minério, sofre todos os impactos ambientais, mas a etapa final e mais rentável é realizada no Maranhão, onde sobra energia para transformar alumina em alumínio.

    Sobra energia? como? o Maranhão produz energia? Não. Nós paraenses produzimos a energia para o Maranhão. Tucuruí não é para nós, como Belo Monte também não será.

    A exploração energética do estado está sendo conduzida sem nenhum compromisso com o nosso desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  18. Hei Barata! lá na SEJEL já começou a campanha suja dos candidatos a deputados o coordenador de juventude obriga os professores do projovem/Belém a comprar seus bingos no valor de R$50,00 reais cada que tal? e o prêmio é 01 frango assado hahahahaha acho melhor esse coitado deixar essa pretensão de lado, se pra vereador ele já levou o farelo imaginem para deputado......

    ResponderExcluir
  19. neste governo o estado deixou de ser tupiniquim e se tornou tupiniquinho
    só merda

    ResponderExcluir
  20. AGORA ENTENDI MELHOR A PRIVATIZAÇÃO DA ÁGUA DE BELÉM
    RAUL MEIRELES VEM CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL COM O APOIO DO DUDÚ QUE VEM PARA O SENADO
    ANA APOIA DUDÚ E JADER APOIA PAULO ROCHA
    AS CONTRIBUIÇÕES DA PREFEITURA PARA OS EMPRESÁRIOS DE TRANSPORTE MAIS A PRIVATIZAÇÃO DA ÁGUA,PORTAL, GARANTEM COM OUTRAS TRAPALHADAS O CAIXA DA CAMPANHA
    NESTA ELEIÇÃO DE 2010 TEREMOS SUPRESA MAS AS CARTAS JÁ ESTÃO MARCADAS
    QUEM VEM A QUE?
    PARA GOVERNO JÁ TEM 4 CANDIDATOS
    ANA,JADER,JATENE E JORDY
    NOSSA ,ANA CONTRA OS "JOTAS"
    OS JOTAS CONTRA ELA
    3X1

    ResponderExcluir
  21. TÔ FICANDO VELHO, MAS NÃO TÔ FICANDO BESTA. A MELHOR OPÇÃO DO MOMENTO É TER JADER BARBALHO NO GOVERNO.

    ResponderExcluir
  22. BARATA TU QUE ÉS DA TURMA DO JADER DÁ LOGO O FURO
    JADER VEM PARA O GOVERNO

    ResponderExcluir
  23. Anônimo das 10:03..."Charlou" é ótimo....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  24. Nefasto,tú achas que ainda tem chance para o Senado, hein ? Cuidado, se perderes vai dar com os costados no cárcere...

    ResponderExcluir
  25. PAULO ROCHA E DUDÚ,FARÃO TRIO COM MÁRIO COUTO
    ISTO SIM É QUE É TRIO PARADA DURA

    ResponderExcluir
  26. Não adianta,o Dudu é blindado, não adianta ministério público, polícia federal, despacho, nada, nada, nada e nada! O cara de tamanco tem o corpo fechado!!!

    ResponderExcluir
  27. S E U M A L A N D R O !!!
    P A G A A S P E R D A S H I S T Ó R I C A S D O S S E R V I D O R E S M U N I C I P A I S ...!

    ResponderExcluir
  28. Ao anônimo das 10:03.
    Eu estava lá no Hangar e só não me senti com mais vergonha porque vi algumas pessoas homenageadas que merecem muito respeito e que não são políticos.
    1.Lá vi o Dudu chamar a Ana Júlia de minha querida governadora...patético.
    2.Vi o discurso do senador Flexa Ribeiro ser um fiasco. Não disse nada com nada. Medíocre demais!!!
    3.Vi o Alacid Nunes e sua esposa não serem nem notados. Tudo bem, em que pese as questões históricas, mas sequer a governadora fez menção ao ex-governador. Isso seria pelo menos elegante e uma forma de ser estadista. Uma coisa que ela nunca será!!!
    Sei lá, mas parece que esse estado está entrando na sua fase mais medíocre. Nossos "representantes" ficam muito aquem de merecer qualquer aplauso. Estão desconstruindo o nada e destruindo o que sobrou...as migalhas do poder e dessa elitezinha sem vergonha!!!

    ResponderExcluir
  29. ÊLE NÃO PRECISA ENTREGAR O CARGO DE DEPUTADO E SAI GOVERNADOR

    ResponderExcluir