sábado, 5 de setembro de 2009

DIVINO - Xô, incompetência!

( Fotomontagem, a partir de foto do
pastor Divino dos Santos, diretor
geral da Escola de Governo,enviada
por internauta anônimo para o blog)

28 comentários:

  1. E que vá para o raio que o parta!!

    ResponderExcluir
  2. COM A PALAVRA A ANA JATOBÁ QUE PROPORCIONOU ESSA BERRAÇÃO PARA O ESTADO!NEM NUNCA NA HISTÓRIA DO ESTADO, NÓS SERVIDORES, VIMOS TANTO DESCASO COM OS SERVIÇOS PÚBLICOS.

    ResponderExcluir
  3. Como servidor público apoio o manifesto....xô analfabeto, xô incompetência.

    ResponderExcluir
  4. Se é que o tal DIVINO é incompetente entaõ porque o PT contratou esse homem.
    Chama logo o Edir Macedo.

    ResponderExcluir
  5. Se é que o tal DIVINO é incompetente entaõ porque o PT contratou esse homem.
    Chama logo o Edir Macedo.

    ResponderExcluir
  6. Parece que a governadora não tá nem aí para a imagem de seu governo, nomear um pastor semi-analfabeto espertalhão para dirigir uma instituição de formação de servidores, como a EGPA é muito desrespeito.

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo! manda esse pessoal voltar lá para o curral deles.

    ResponderExcluir
  8. Égua, Barata, tu és incrivel! DIVINO E MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  9. Divino os trabalhadores da EGPA te amam tanto....ah...que emoção, nunca vi amor tão grande pelo Divino..........kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. QUE PASSA NA MASSA CINZENTA DA DONANA?
    ENCOLHEU, OU É FALTA DE EXERCÍCIO?

    ResponderExcluir
  11. Esse tal Divino, nascido numa obscura cidadezinha de Minas Gerais, é um sabidão de marca maior. O Deus dele é o mesmo do Edir Macedo, o dinheiro. Não o dinheiro ganho com o suor do rosto, com o trabalho honesto. Não ! o seu culto é para o dinheiro que escorrega fácil para o bolso, extraído dos cofres públicos, independente de ser ele ganho de forma honesta ou não. Trata-se, é verdade, de uma pessoa sem competência e sem estudo, mas ninguém deixará de notar-lhe a esperteza própria dos políticos que ingressam na vida pública com o único propósito de rapinar o erário. Eis o Divino !

    ResponderExcluir
  12. depois que lula e dilma tiveram orações feitas pela pastora sônia aquela que foi presa nos eua penso que êles acendem uma vela a deus e outra ao diabo
    venderam as almas

    ResponderExcluir
  13. PUXA,SÓ DÁ MINEIRO SE DANDO BEM NOS COFRES PÚBLICOS DO PARÁ?

    ResponderExcluir
  14. OS PARAENSES ADORAM SER GOVERNADOS POR MINEIROS, EM ANANINDEUA PIONEIRO PASSOU 8 ANOS E AGORA É DEPUTADO.
    ESSES PASTORES MINEIROS ALÉM PEGAREM OS DINHEIRO DOS FIÉIS AGORAM ESTÃO DOMINANDO O ESTADO
    OS PETRALHAS NEM SE FALAM.
    MANDA ATÉ NA DESENGONÇADA
    O VICE DO DUDU É MENEIRO, DE QUEBRA TEM UM FILHO DEP. FEDERAL
    E OUTRO FILHO PREFEITO NO INTERIOR
    VAI GOSTAR DE MINEIRO ASSIM LÁ NA BIAXA DA ÉGUA.
    ESSES FALA MANSA SÓ QUEREN SE DAR BEM AQI NO PARÁ. AINDA ENCHE A BOCA DIZENDO QUE PARAENSE NÃO GOSTA DE TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  15. ESSE PASTOR DIVINO TEM A CARA DO FUTE................OU MELHRO DO SATANÁS.

    ResponderExcluir
  16. Há uma enorme diferença entre a liderança de uma assembléia de fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus e a chefia do quadro de pessoal técnico da Escola de Governo. E isso está ficando bem retratado no desastroso "dual office" do pastor Divino.

    ResponderExcluir
  17. Isso tudo é uma vergonha estadual,regional,nacional,internacional,mundial e todos os allls... que tiverem.
    Caro Divino volta para o teu interior, em MINAS, que é melhor!

    ResponderExcluir
  18. Regresse os velhinhos. 1° O FEUDO JATENE, DEPOIS A DESMORALIZAÇÃO DE UM TÍTULO ACADÊMICO DE doutora, agora o divino INCOMPETENTE. Feche essa fabriqueta de certificados e coquetéis.

    ResponderExcluir
  19. Todo apoio ao técnico Coordenador do Programa Formativo, que não cometeu nenhuma falta enquanto servidor, apenas apontou um problema nas politicas públicas de governo, que é a subordinação do interesse público aos interesses politicos-partidários. Alguma novidade? alguma mentira? Não! Se a carapuça serviu...
    Não aceitaremos retaliação e nenhum tipo de perseguição. Xó Divinolândia!

    ResponderExcluir
  20. Eu não acredito que esse pastor da miséria alheia vai ter o abuso de promover alguma perseguição à um técnico concursado e comprometido com a instituição. O servidor estadual que frequenta a EGPA sabe da sua competencia.

    ResponderExcluir
  21. Eu não acredito que esse pastor da miséria alheia vai ter o abuso de promover alguma perseguição à um técnico concursado e comprometido com a instituição. O servidor estadual que frequenta a EGPA sabe da sua competencia.

    ResponderExcluir
  22. O técnico ele ignora. Mas a gerente da qualificação, foi exonerada em represália, assim como todos os demais efetivos serão. Vem mais exonerações por aí. O tal do Sérgio Blablá, para não se comprometer, diz que as mudanças vem de cima. Será que é o papai do céu que manda. Duvido. KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  23. competência o cordenador?
    ele não faz nada chega tarde e vive correndo nas salas
    é um enganador.

    ResponderExcluir
  24. (Anônimo 22:38) me custa crer que sejas um servidor efetivo da casa, um obreiro que não tem compromisso que está aqui para ganhar seu das e ajudar a universal, vá lá, mas um servidor da EGPA, postar um comentário maldoso e sem escrúpulo para denegrir a imagem do servidor e fazer o "jogo da direção" é repugnante.
    Não tenho autorização para defendê-lo, mas quero informá-lo que o mesmo foi aprovado em concurso público, tem mestrado, tem caráter, coragem e transparência não vive se escondendo atrás dos outros para se beneficiar e nunca faltou com suas obrigações técnicas, inclusive contribuindo e muito para que a Jornada de Gestão Pública e Projetos Sociais fosse aquele sucesso. Coisa que tú não sabes fazer porque não tem competência e nem discernimento para realizar nenhum trabalho técnico de qualidade.
    Respeite os seus colegas de trabalho, o que estais fazendo para denegrir a imagem desses, chama-se “falta de caráter e de comprometimento com a instituição EGPA”.

    ResponderExcluir
  25. É um absurdo o que algumas pessoas estão fazendo, usando este espaço para denegrir a competência de alguns profissionais da EGPA. Como bem falou o anônimo das 10:43, o técnico é um servidor de carreira e com muita propriedade para qualquer debate. Não caiu de paraquedas na Instituição,está construindo sua história baseada na verdade e na ética. É um profissional respeitado por todos, porque defende suas idéias e é transparente com suas atitudes.
    Vc anônimo 22:38, deveria olhar melhor o seu contexto, sua trajetória na EGPA e de como vc irá ser lembrado.OK!

    ResponderExcluir
  26. E não percamos o foco dos debates!

    ResponderExcluir
  27. É verdade anônimo 18:17.
    Tens toda tem razão muitos serão lembrados pelo trabalho ético, transparente e profissional no serviço público, outros, pelo perfil autoritário e antiético, não deixarão marcas e nem boas lembranças no governo.
    É um bom momento para reflexão e por que não de mudança.

    ResponderExcluir
  28. O que esperar? Essa mulher só escolhe pessoas incompetentes. Por isso o Governo comete tantas bizarrices! Pergunto a ela ...Cadê a reforma do complexo aquático do Campus III da UEPA (antiga escola superior de Educação Física)? ... Ou será que estão guardando dinheiro para as próximas eleições??

    ResponderExcluir