sexta-feira, 14 de agosto de 2009

HUMILDADE – A lição de Paulo Klautau Filho 3

A caminho dos 57 anos de idade e com 36 anos de jornalismo, não recordo de algo minimamente parecido, em se tratando de autoridades públicas.
Não se trata, repita-se, de pretender inocentar o procurador a priori, a pretexto do mea-culpa. Mas de louvar sua postura no day after da fatídica carraspana. Uma postura que embute uma louvável coragem moral, própria dos homens dignos. E que passa a servir de exemplo para os que se acham acima do bem e do mal, por contas do poder político e/ou econômico.

3 comentários:

  1. Só se desculpou porque foi filmado. Duvido que se não tivesse ocorrido o flagrante ele iria no outro dia - sóbrio- pedir desculpas aos políciais, mas nunca u.u

    ResponderExcluir
  2. NESSA TERRA DE DIREITOS TUDO PODE.PODE A VEREADORA CAPITÃ VANESSA JUNTAMENTE COM SEU MARIDO CORENEL, ROUBAR OS COFRES PUBLICOS É SAIREM ACHANDO GRAÇA,MAJOR SER PROMOVIDO DEPOIS DE ROUBAR O NOSSO DINHEIRO DO CESO(CENTRO SOCIAL DA PM)CORONEL DOIDO COMANDAR UM BATALHÃO EM MARITUBA,PRUCURADOR OFENDER POLICIAL, TUDO SE PODE. SÓ NÓS PRAÇAS QUE NÃO PODEMOS SE BUSCAR NOSSOS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  3. “LOUVÁVEL CORAGEM MORAL, PRÓPRIA DOS HOMENS DIGNOS”?

    Barata, vc. estava bebendo com ele? Coragem Moral seria abrir mão de seu cargo público! Dignidade eu não encontro em quem profere um monte de palavrões para policiais. Mesmo bêbado, se ele realmente fosse um homem digno, jamais perderia tanto a razão para HUMILHAR, AGREDIR E AMEAÇAR.

    Exceto se a bebida foi daquelas q. se toma pelo nariz... uhhhh.., aí tem coisa!

    ResponderExcluir