sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ALEPA – Mistério reforça suspeitas

A recalcitrância de Domingos Juvenil em realizar a audiência pública defendida por Arnaldo Jordy reforça as suspeitas de que a proposta de PCS elaborada pela comissão coordenada por Miriquinho Batista pretenda legitimar privilégios escusos. Do que vazou da proposta inicialmente minutada, sabe-se que o PCS incluiria progressão vertical e a efetivação de comissionados apaniguados dos marajás da Alepa e dos temporários ainda abrigados no Palácio Cabanagem.
Estranhamente, perdura um clima de mistério em torno da proposta formulada pela comissão, que o deputado petista Miriquinho Batista ficou de entregar formalmente na segunda-feira, 10, mas cujo paradeiro permanece desconhecido até esta sexta-feira, 14.
Além do deputado petista Miriquinho Batista, integraram a comissão Maria de Lourdes Azevedo Leite, a Lourdinha; Maria de Nazaré Nogueira Guimarães Rolim, procuradora da Alepa; Davina Agenor Moreira; Waldete Vasconcelos Seabra Gomes; e Paula Cristina Peixoto Alves. A estes se somaram, posteriormente, Roberta Nathalie Rego Amaral Pereira e Raimundo Pereira Rodrigues.

Nenhum comentário :