terça-feira, 2 de junho de 2009

WALTER BANDEIRA – Lição de vida

Walter Bandeira deixou essa vida, mas sua lembrança certamente permanecerá indelével para quem teve o privilégio de conhecê-lo. E não só por seu talento, diga-se. Mas também pela lição de vida que ofereceu.
Se deixou de aproveitar alguma oportunidade por causa de sua rebeldia, ao desdenhar do status quo e do preconceito, sobre Walter há de ser dito que soube aproveitar, a seu modo, a vida. O que não é para qualquer um. Afinal, repetindo Otto Lara Rezende, onde está a vida dos que a depositaram na poupança?
Por tudo isso, obrigado, Walter. Descanse em paz.

3 comentários:

  1. Obrigado a vc também pelo lindo texto que me emocionou muito. Ainda bem que temos a lembrança do Walter para sentir saudade.

    ResponderExcluir
  2. Barata, Que texto lindo, cheio de amizade, carinho e respeito que vc escreveu. Parabéns pela sensibilidade.
    O meu grande amigo Walter foi uma estrela, mas não apenas estrela da música, artes ou palcos. Era uma estrela brilhante de vida. Eu tive o privilégio de conhece-lo aos 16 anos, quando ele trabalhava na Vasp, que era próxima á minha casa. E quando passava pela frente da mesma no final da tarde, eu costumava parar para conversarmos sobre temas variados até próximo de fechar a agencia. E assim, cimentamos uma forte amizade, recheada com brincadeiras, gozações, peculiares ao temperamento do meu grande amigo, amizade essa que permaneceu e ficou até hoje com a perda irreparável deste amigo, irmão mais velho, confidente que, tenho certeza encontrarei quando for para o outro plano para continuarmos nossos eternos bate papos.
    Vai com Deus, amigo querido! Que Ele tenha te recebido como mereces.

    ResponderExcluir
  3. Barata nao é o insencivel que muitos pensam que é, não mesmo,valeu, Bandeira deve ta agradecido e conversando com o Luis Otavio, esse tambem tao genial.

    ResponderExcluir