terça-feira, 16 de junho de 2009

DESRESPEITO – Balela orquestrada

Em dois comentários anônimos, mas inusitadamente feitos em nome da produção do evento e da banda Orlando Pereira, uma graciosa versão tenta desmentir a denúncia feita neste blog sobre o desrespeito do qual foi vítima a figura da governadora Ana Júlia Carepa, a quando da festa pelos 50 anos do colégio Vera Cruz. A festa foi realizada na Assembléia Paraense e na ocasião, quando o som estava sendo testado, foi executada uma corruptela, vulgar e deplorável, do sucesso “Ana Júlia”, intitulada “Xô Ana Júlia”, utilizada pela tucanalha na campanha eleitoral de 2006 e que xinga, de forma torpe, a governadora do Pará.
O blog não só sustenta a versão, como reafirma que o despautério ocorreu sob a presença um diretor do Vera Cruz, identificado como Reginaldo Teles, que teria trabalhado no cerimonial do Palácio Cabanagem, na época dos sucessivos governos do PSDB. A denúncia é mantida e o desmentido rejeitado não por capricho, mas porque o despautério foi testemunhado por uma fonte absolutamente idônea. E tanto é assim que a balela orquestrada, em que se constitui a tentativa de desmentido, foi feita sob o manto do anonimato.

3 comentários :

Anônimo disse...

Barata, foi a Banda do Orlando Pereira que colocou a musiquinha safada pra tocar, mas, na presença do tal professor, que se tivesse um mínimo de ética profissional, MANDARIA A BANDA trocar a "música", afinal de contas, eles (Vera Cruz), estavam PAGANDO a banda para animar a festa.

Anônimo disse...

Deixa chegar a campanha ai o bicho vai pegar, pessoa pública é isso nada de ficar melindrada...está na chuva é pra se molhar mesmo.Aguenta!

Anônimo disse...

O Reginaldo em questão, é um amebão que viveu as custas do dinheiro do povo, durante muito tempo, como membro do cerimonial da tucanada. Só podia ser!