terça-feira, 7 de abril de 2009

SEFER – Renúncia para evitar a cassação

Fonte autorizada revela que na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, é dada como certa para esta terça-feira, 7, a renúncia do deputado Luiz Afonso Sefer, em um ardil do parlamentar para driblar a ameaça de cassação do seu mandato, por quebra de decoro parlamentar. Ex-líder do DEM e atualmente sem partido, Sefer, que é também médico e um próspero empresário da medicina, é acusado de abuso sexual de uma menina, dos 9 aos 12 anos da garota, que nesse período trabalhou e morou na casa do deputado.
Denunciado pela própria menor – cuja guarda chegou a solicitar, antes dela denunciá-lo por abuso sexual –, Sefer foi flagrado em sucessivas contradições pela CPI da Pedofilia da Alepa. A farsa de Sefer foi impiedosamente esfarinhada pelo deputado Arnaldo Jordy (PPS), relator da CPI da Pedofilia, ao tornar do domínio público as sucessivas mentiras do ex-líder do DEM na Alepa, o que configura quebra de decoro parlamentar.

7 comentários:

  1. COMO DIZIA HÉLIO GUEIROS: EU CHORO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. um espertinho do piaui s deu mal:
    TRE cassa prefeito no 4º mandato no Piauí
    Por 5 votos a 1, o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) cassou o mandato do prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix (PPS), por estar exercendo o quarto mandato consecutivo de prefeito. Ele exerceu dois em Jatobá do Piauí e está no segundo em Campo Maior. Pela decisão, Félix pode permanecer no cargo até decisão final do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Se a cassação for confirmada, deve ocorrer nova eleição em Campo Maior. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
    so falta o DUDU ,por motivos bem menos nobres.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS, BARATA, HOJE É DIA DO JORNALISTA! PARABENS, DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  4. Isso é histórico, Barata. MUitas vezes duvidei que àquela Casa fosse capaz de tamanho ato de dignidade, isto é, pressionar o meliante até que renunciasse. Se bem que se não fosse a sociedade organizada isso nunquinha iria acontecer. Agora falta a Justiça fazer sua parte. Aí é que mora o perigo.

    ResponderExcluir
  5. 17:24, desculpe descordar de vc, não foi a Casa que pressionou a saida do Sefer, e sim os BLOGS, que tiveram um papel FUNDAMENTAL, evitando o CORPORATIVISMO dos políticos. Caso contrário, a pizza já teria sido servida.
    Parabéns aos BLOGUEIROS que defenderam a honra e a diginidade de meninas pobres que viviam sob o julgo daquele meliante.

    ResponderExcluir
  6. O Mérito é da Assembléia, especialmente da CPI que foi instalada e não se acovardou.Foi transparente e firme.

    ResponderExcluir