terça-feira, 7 de abril de 2009

SEFER – Já vai tarde

No ritual próprio do político que aposta na impunidade, o deputado Luiz Afonso Sefer renunciou ao seu mandato, na expectativa de voltar à Assembléia Legislativa na esteira das eleições gerais de 2010.
Seja como for, ainda que o hiato possa ser breve, dele se pode dizer, por tudo que agora se sabe, que já vai tarde. Pena que não tenha ido de vez.

5 comentários:

  1. Barata, o Sefer vai deixar na orfandade uma camarilha de indigitados, puxa-sacos, incompetentes e ignorantes da Alepa. Principalmente no setor de segurança e no gabinete militar. Mas há doentes também em outros setores, o que vou comentar depois... Detalhadamente!
    ABS.

    ResponderExcluir
  2. Barata, certa vez entrei no gabinete do Desembargador Maroja (esse que vai decidir se acata o não a denuncia do MP, no caso Sefer)e tive uma grata surpresa. Ele é devoto de Nossa Senhora de Nazaré, tem foto da Santinha espalhado nos 4 cantos do seu Gabinete. Como bom devoto que o é esperamos que ele use esse lado critão para julgar aqueles que matratam criancinhas. Boa Sorte Desembargador e que Deus lhe ilumine na sua decisão.

    ResponderExcluir
  3. Barata,

    aquele ditado que diz que "o povo merece seu governantes" porque é ele quem os elege, nesse caso é mais do que certa!!

    O Collor não voltou ao Planalto??

    Pois é...

    ps.: Barata, parabéns pelo seu dia!! mta força e coragem pra vc... abcs

    ResponderExcluir
  4. Duvido que este safado seja preso. E o pior é que ainda sou obrigada a sair da minha casa para votar nestes políticos safados. Democracia onde sou obrigada a votar!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, ah, das 22:15 igualzinho o Sefer que carregava o andor da Santinha.

    ResponderExcluir