sexta-feira, 3 de abril de 2009

SAÚDE – O caráter didático das multas e auditoria

Merece registro, pelo caráter didático, a decisão do juiz Antonio Carlos Almeida Campelo aplicar multa de R$ 850 mil ao nefasto Dudu, e de R$ 100 mil a cada um dos ex-secretários municipais de Saúde - Paulo Edson Furtado de Souza, João Alexandre Orguem Gouveia e Rejane Jatene, por “não terem prestado informações acerca da destinação da verba pública federal'”.
O juiz da 5ª Vara determinou, ainda, que a União providencie em caráter de urgência, por meio do Denasus (Departamento Nacional de Auditoria do SUS), a realização de auditoria na Sesma (Secretaria Municipal de Saúde).

Um comentário:

  1. ja nao era sem tempo.pior é a desculpa do Dudu.gente, tudo bem, o psm fca inchado memso, mas nao justifica a situação do predio, a falta de medicamento, a falta de profissionais, a falta de higiene, a falta de tudo.Tenho um relato muito bem claro de um servidor que entrou em concurso publico ainda na época do nosso ex prefeito do pt, hoje psol. Ele diz arrasado que na unidade de saude que trbalhava na vila da barca, nada faltava, naquela época, era tudo organizado, os profisisonais iam trabalhar com satisfação.depois que dudu entrou, ele viu a decadencia chegar,ficava doente de ver tanta falta de compromisso e pediu pra ser transferido antes que caisse de vez em depressao.coisa quen nao adiantou muito, em todo lugar a situação é a mesma, os funcionarios sentem falta do ex-prefeito.

    ResponderExcluir