segunda-feira, 9 de março de 2009

PEDOFILIA – Magno Malta corrobora assessores

Durante a passagem por Belém da CPI da Pedofilia do Senado, o senador Magno Malta (PR/ES), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, corroborou a versão dos assessores de Ana Júlia atribuindo à governadora a determinação de se manter isenta em relação ao episódio envolvendo seu irmão. Diante da CPI, recorde-se, João Carlos Vasconcelos Carepa, o Caíca, exerceu a prerrogativa de só falar na Justiça.
Em pelo menos uma conversa informal, durante sua permanência em Belém, Malta relatou que, ao tornar-se do domínio público a acusação contra Caíca, telefonou para a governadora do Pará. Na ocasião, Ana Júlia salientou ao senador, segundo este, a determinação de fazer cumprir a lei, se comprovada a acusação feita ao seu irmão. A governadora, acrescentou Malta, reiterou a decisão de se manter à margem do escândalo envolvendo Caíca, para não comprometer a isenção da investigação policial.

3 comentários:

  1. Isso demonstra o caráter de nossa Governadora. Ela é mãe, é mulher e é uma cidadà que ao longo de toda a sua vida lutou contra esse e qualquer outro tipo de violência contra a mulher.Ela não seria agora incoerente a ponto de atrapalhar as investigações mesmo que essas apontem pela culpabilidade de seu irmão.Ela, que sempre lutou pela conquista de direitos pela mulher, não poderia, por uma questão de convicção agir de forma diferente. PARABÉNS, ANA JÚLIA! Vc tem o apoio das mulheres do nosso estado. Maria

    ResponderExcluir
  2. Foi preciso o Malta deixar isso bem claro para os rucanos defensores do emfé se aquitarem e fecharem as asas.

    ResponderExcluir
  3. Me engana que eu gosto. Pô, tá todo mundo acreditando em Papai Noel. O Natal está longe pessoal.
    Quando já sumano que a Ana Júlia vai deixar seu maninho se arriscá a ser lavadeira na penitenciária!
    Isso tudo é figuração! O Raimundo Benassuly está ai mesmo para dar um jeito de no fim as coisas se arranjarem.

    ResponderExcluir