sexta-feira, 6 de março de 2009

PEDOFILIA – Contradições comprometem Sefer

Claudicante, contraditório e comprometedor para ele próprio. Assim pode ser definido o depoimento do deputado estadual do DEM Luiz Afonso Sefer, no mais aguardado momento dos trabalhos em Belém da CPI da Pedofilia do Senado, ocorrido nesta última quinta-feira, 5, no auditório Deputado João Batista, no Palácio Cabanagem, a sede da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará.
Sefer é acusado de protagonizar um escabroso episódio de abuso sexual contra uma menina, dos 9 aos 12 anos da garota, período no qual a menor, hoje com 13 anos, trabalhou e morou na casa do parlamentar, que é também médico e um próspero empresário da medicina. Valendo-se de prepostos, ele seria o proprietário de fato de uma rede de hospitais com unidades em Belém, Ananindeua, Abaetetuba e Igarapé-Miri, além de supostamente estar por trás da OS (Organização Social) que administra o Hospital Regional de Redenção, empreendimentos que lhe garantiriam, estimativamente, cerca de R$ 5 milhões mensais.

17 comentários:

  1. Nas considerações finais, o senador Geraldo Mesquita, disse que o depoimento de Sefer, pintado a garota como uma "mentirosa costumaz", não o convenceu.
    Nery, disse que estranhar que "um homem solteiro", tenha por três ocasiões (consta no inquerito), acolhido em sua casa menores de idade (7, 8 e 9 anos), sem o cuidado de legalizar a situação.
    Malta, por várias vezes lembrou que "o Senhor é um homem com 5 mandatos, é inteligente, médico, instruido, conhece lei, e mesmo assim desconheceu que para ter uma menor sob sua guarda, precisava do aval de um juiz?"
    "o senhor reconhece que errou?", disparou o senador. Sefer disse: agora sim!

    ResponderExcluir
  2. e ae Barata, tu não vais falar da Regininha Poltergeist?
    Ela não vai acabar sozinha com a pedofilia no planeta, promover a distribuição de renda no universo e garantir a dignidade para toda a humanidade?
    e ainda descansar no sétimo dia?

    ResponderExcluir
  3. 10:50, voce é que parece estar vivendo em outro planeta, se bem que acho dificil existir um planeta que possa abrigar pessoas como voce que ofendem uma mulher e a ofendendo, atinge todas as outras.Fico como deve ser o tratameno que dá a sua mae, irmãs, tias, sobrinhas, filhas, colegas de trabalho.Mas sabemos bem como uma mente assim trabalha: o resultado disso acabou em CPI.Não, Regina não vai ser a salvadora do planeta, nem eu, nem voce, nem outra pessoa qualquer.mas que tal todos juntos? mas claro, voce nao, voce nao acredita nem na sua dignidade, quanto mais na humanidade...
    mas de ofensas voce entende,infelizmente sua inveja é incontida por isso não consegue processar na sua cabeça que existem pessoas como a deputada e outros tantos que nesse momento estão tentando salavar oque nos resta de dignidade nesse estado..Esta sua ideologia de nada fazer é so uma pequena demosntração de fúria de sua pequena pessoa e sua turma em desespero, nada mais tem a dizer em defesa dos seus atos.Porque os atos falam por si só.Não atingirá a nós que pagamos seus salario, nem a deputada.Xeque-mate pra voce.
    Ana Elisa Azevedo

    ResponderExcluir
  4. silencie, 10:50, não debata-se mais, só irá afundar mais rápido.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Ana Elisa.
    Você arrebentou com o 10:50.
    Talvez ele não tenha nascido de mulher, tenha sido surgido em uma chocadora, fruto de um ovo perdido.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí ELISA! Vc. colocou esse lunático no lugar merecido. Q. Idiota! O momento é de profundo pesar diante da constatação da violência contra nossas crianças e de repente aparece alguém pra fazer gracinhas?! Q. coisa feia!!!

    ResponderExcluir
  7. Que indignação ao ver o Sefer com aquele olhar absorto e infertil, como se fosse um desmemoriado a regurgitar maldades e falsidades para o público. Como pessoas puderam eleger tal caricatura de gente. A renúncia desse bosta não pode abreviar o mal que ele cometeu ao Pará.

    ResponderExcluir
  8. Suas puxa sacos, também com esse salário até eu, vão trabalhar em vês de ficar sentadas falando e iventando histórias.

    ResponderExcluir
  9. 18:45, te sugiro que leves um filho teu para o sefer tomar conta.
    Eu sei que tu não tens filho, por isso escrevi essa berração. Jamais, presta atenção, JAMAIS, em sã consciência, eu desejaria isso a uma criança, mesmo que por má sorte dela, fosse seu filho (a).
    Cuidado, não morda a sua língua.

    ResponderExcluir
  10. Barata, nada com a CPI, mas o maior jornal do Estado está ficando pequeno. Saiu esta no Blog do Jeso:

    Diário fecha sucursal

    Postado por Jeso Carneiro em 6/3/2009

    A sucursal do Diário do Pará em Santarém fechou.

    Fechou por culpa da matriz. Jader Barbalho Filho, o nº 1 do periódico, deixou de repassar recursos financeiros para o pagamento dos funcionários e aluguel do imóvel que abrigava o DP.

    Na mesma cova, foi enterrado o encarte semanal Diário do Tapajós, dirigido pela jornalista Albanira Coelho.

    ResponderExcluir
  11. Continuo abestalhado como Nery parece tão informado agora e nunca sabia do caso da menina de Abaetetuba, quando no dia seguinte toda cidade sabia, pois já era até comentado no bar do Américo. Quem quiser tomar um boa cerveja e saber de tudo que acontece em Abaeté, é só pedir uma gelada e tirar as ceras dos ouvidos.

    ResponderExcluir
  12. Barata eu tenho uma dúvida, quem é que ta pagando os honorários do advogado do irmão da ana julia? ele é motorista e por mais que ele possa receber um bom salario de motorista, mesmo assim ele não teria condições de bancar tal criminalista. Voce pode me ajudar esclarecer?

    ResponderExcluir
  13. Na enquete do site do Diário do Pará está dando disparado que a CPI da Pedofilia vai acabar em pizza. É, o povo não acredita em mais nada que parta do Legislativo.

    ResponderExcluir
  14. Barata:

    Quem te viu e quem te vê... No tempo em que Almir, Jatene e Valéria (Vic) mandaram neste estado, isso tudo seria impossível, pois o Seferdófilo era um poderoso deputado. Todos estão colhendo agora o amargo fruto dos seus pecados. Almir moribundo lá em São Paulo, Chico Ferreira numa penintenciária, Seffer desmoralizado perante o Brasil inteiro e sob risco de trocar o apê na zona sul carioca por uma cela em Americano, etc. Só falta o Fernando Beira-Mar Dourado.

    ResponderExcluir
  15. Ivan Santana,
    Vc ainda tem dúvidas quem vai pagar os honorários do irmão da governadora.Claro que somos nós ou vc acredita em papai noel, cegonha, conto de fadas...

    ResponderExcluir
  16. Se a Assembléia der pra trás, nunca mais vai recuperar sua imagem (que já não é das melhores). Já pensou? Vai ficar na história de forma negativa. Muito negativa. A CPI do Senado Federal fez e tá fazendo (muito bem, por sinal) sua parte; MPE, também. Até o VIC/Dem tá fazendo. Mas, quando coisa se voltar pros palácios da "justiça" e da Cabanagem (que rima com...), sei não. Mas, vamos pensar no melhor, né!

    ResponderExcluir
  17. Qye fique claro que entre os defensores do pedófilo não estão OS DEPUTADOS DO PT, esses sim enfrentando eticamente e dignamente as barreiras criadas pelo elo PSDB/ PMDB e DEMOS.

    ResponderExcluir