terça-feira, 3 de março de 2009

PEDOFILIA – A ausência de pudor ético

Uma máxima célebre, que resume a necessidade de pudor ético no exercício de funções públicas, reza que à mulher de César não basta ser séria, mas também parecer séria.
A concluir da conversa ao pé de ouvido – aparentemente muito amistosa - que manteve nesta terça-feira, 3, com o deputado do DEM Luiz Afonso Sefer, ou o deputado Adamor Aires (PR), que preside a CPI da Pedofilia da Alepa, ignora solenemente essa máxima, ou então é desprovido de qualquer resquício de pudor ético, resvalando para o mais acintoso cinismo.
O deputado Luiz Afonso Sefer é acusado de protagonizar um escabroso episódio de continuado abuso sexual contra uma menor, que se estendeu dos 9 aos 12 anos da garota, hoje com 13 anos. Ele também responde a uma ação de investigação de paternidade na Paraíba, acusado de engravidar uma adolescente de 15 anos.

4 comentários :

Ivan Santana disse...

Estou sentindo falta das atualizações.

Abraço

Anônimo disse...

Barata olha essa quentinha pra vc dar em primeiríssima mão, crise no Comando do Cel Dário da PM.
O Cel Marques do Comando de Policiamento da Capital que veio como salvador da pátria acabou de entregar o cargo devido segundo uma fonte; não estar se sentindo prestigiado e também pelo tratamento desrespeitoso e estúpido que o atual comandante geral vinha dispensando a ele.
Ele vai pedir aposentadoria.
Abraços

Anônimo disse...

isso é um blog de informações políticas ou é uma forma de prejudicar os demais Deputados com excessão de Regina Barata é claro.....


AGORA JÁ SEI PORQUE O NOME DO BLOG É CHAMADO DE BLOG DO BARATA!!!

Anônimo disse...

Ô das 23:28 diz que é mentira que eu ponho a foto no youtube.