sábado, 7 de fevereiro de 2009

SEGURANÇA – Dez presos na operação

A operação – que segundo o jornal Diário do Pará foi executada pelo GPM, o Grupo de Polícia Metropolitana, sob coordenação do delegado Eder Mauro - resultou na prisão, em flagrante, de 10 pessoas, das quais nove homens e uma mulher. Também de acordo com o Diário do Pará, na operação foram apreendidas 38 petecas de cocaína e uma quantidade da droga em pó, além de uma muca de maconha.
Dos presos, quatro foram identificados como traficantes, informa ainda o Diário do Pará, citando como fonte da informação o próprio delegado Eder Mauro. Os demais são catalogados pela polícia como aviões, gíria que na delinqüência designa quem faz a ponte entre o traficante e o usuário da droga. Dentre os aviões, ao que consta, figura pelo menos um taxista.

8 comentários:

  1. Ai Barata!!!!O que é muca????

    ResponderExcluir
  2. Ai Barata!!! O que é muca???
    Lúcia I

    ResponderExcluir
  3. Muca é um monte de maconha enrolada no jornal

    ResponderExcluir
  4. Barata estou te elegendo GOVERNADOR VIRTUAL do Estado do Pará
    1. O Ofhir Loyola - o acelerador está prestes a funcionar.
    2. A droga vendida próximo ao Bar do Parque - foram lá e prenderam alguns traficantes.
    Estas duas postagens é só pra começar.
    Depois o PRANALTO diz que não lê Blog. kakakaka Ainda bem que lê!!!

    ResponderExcluir
  5. Muca, eu morria e nao sabia...

    ResponderExcluir
  6. Sim, careta, nunca ouvistes falar em muca? Vai vêr fumastes tudo pensando que era orégano.

    ResponderExcluir
  7. Senhor Barata,

    Quem o delegado EDER MAURO precisa prender é seu irmão VIVALDO BARRA JUNIOR, um investigador que responde a uns três processos criminais por extorsão. Inclusive já respondeu ao mesmo número de processos administrativos disciplinares, mas ninguém põe o cara na rua, só dão uma punição de 60 dias de suspensão. Ora o cara tem descontado 60 dias de salários no seu contra-cheque e se põe a apertar os outros, tá asilado. Pode?

    ResponderExcluir
  8. 10:24
    Tem razão. E o nome do mano é VIVALDO DE JESUS BARRA JUNIOR. Responde a processo de furto e concussão desde o ano de 2000 pela 1a. Vara Criminal da Capital. E no ano de 2008, responde por concussão na 3a.Vara Criminal da Capital. Consta ainda, ter sido decretada sua prisão preventiva pela 3a. Vara Penal de Ananindeua e mais três comparsas:
    MARCUS VICTOR TRINDADE PALHA (também policial civil) e os bate-paus MARIO SERGIO MARTINS RODRIGUES e ROBSON BEZERRA TEIXEIRA. O mano do delegado Eder so age em quadrilha mas tá na ativa da Polícia Civil. Cadê a Corredoria, a Secretaria de Segurança, o delegado geral que se mantem omissos?

    ResponderExcluir