terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

BLOG – Intolerância inocultável

Em postagem subseqüente aquela na qual fui ameaçado, o autor da tentativa de intimidação revela-se o próprio cúmplice retroativo da ditadura militar, ao acusar-me de pretender fazer justiça pelas próprias mãos, valendo-me deste blog. O argumento para tamanha sandice é de que denúncias devem ser feitas aos órgãos competentes e habilitados a apurá-las, o que implica em desconhecer o papel social que é intrínseco ao exercício do jornalismo.
A missão basilar do jornalista é buscar a verdade da forma tão profunda quanto seja possível alcançá-la. Ainda que a verdade desagrade aos eventuais inquilinos do poder e seus prepostos. O oposto disso é o jornalismo chapa-branca, que vem ser aquele que na verdade é um simulacro de jornalismo, porque dócil e subserviente aos poderosos de plantão.

2 comentários :

Anônimo disse...

esse cara deve tá variando Barata, ele sim é que nao tem o que fazer.

Anônimo disse...

ISTO É UMA DENÚNCIA!
VEXAME DA prefeita de Abaetetuba FRANCINETTI
VEXAME: Veja como atual prefeita de Abaetetuba FRANCINETTI CARVALHO (PSDB) E RONALD MARGALHO (PV) lidam com situações de crise: SURRA DE PORRETE DIA 29.01 EM VIA PÚBLICA EM CIDADÃO QUE PROTESTOU CONTRA SEU GOVERNO. Clic no link abaixo e fique também indignado.
http://www.youtube.com/watch?v=cpq0wUwdBJc