terça-feira, 13 de janeiro de 2009

SEGURANÇA – O débil emocional, funcional e social

Na época, indignada com a leviandade do delegado geral da Polícia Civil do Pará, a jornalista Dora Kramer traçou um devastador perfil de Raimundo Benassuly, a quem causticamente identificou como “um débil emocional, funcional e social por opção e convicção”. Dora Kramer expressou sua indignação, de forma eloqüente, em uma crônica veiculada a 28 de novembro de 2007 e significativamente intitulada “Debilidade funcional”.
A propósito, a jornalista sublinhou a responsabilidade da qual a governadora Ana Júlia Carepa pretendeu se eximir. “A governadora Ana Júlia Carepa, à falta de possibilidade de negar a evidência, admitiu a ocorrência de monstruosidades como a de Abaetetuba há muito tempo e em toda parte. Atribuiu a situação a governos anteriores mas nada fez quando o eleitor paraense lhe deu a oportunidade de ser governo e tomar uma providência”, acentuou Dora Kramer.

Um comentário :

Anônimo disse...

TUDO QUE NÃO PODIA ACONTECER NESSE MOMENTO.PEGOU MAL DE NOVO PRA ANA JULIA.ESSE MOÇO ABRIU A BOCA PRA DIZER BARBARIDADES N OCONGRESSO NACIONAL, EM REDE DE TV E NÃO NUM BARZINHO DA ESQUINA.O MUNDO INTEIRO OUVIU.AS ORGANIZAÇOES INTERNACIONAIS DE DEFESA À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE JAMAIS ACEITARÃO ESSE SENHOR.ELE DILUIU QUALQUER POSSIBILIDADE DE OBTER CONFIANÇA DA SOCIEDADE CIVIL.DIGO ISSO COM BASTANTE TRANQUILIDADE.SEM QUALQUER RESQUICIO DE OPOSIÇÃO PARTIDARIA MESMO PORQUE VOTEI EM ANA JULIA(CONFESSO, EU JA ME PENITENCIEI), MAS DIANTE DE TANTA FALTA DE SENSO DE OPORTUNIDADE, NÃO VEJO COMO: ANA JULIA PARECE TER ENTRADO NUM PROCESSO DE AUTO DESTRUIÇÃO POLITICA.É MUITO FORA DE PROPÓSITO ESSA OBSSESSÃO POR ESSE SENHOR, MUITO FORA DE PRÓSITO MESMO!!!!!!!!!!!!!SABE O QUE VAI ACONTECER? ELA VAI SAIR TÃO DESGASTADA DESSA GESTÃO ENQUANTO TODOS OS OUTROS VÃO SE DAR MUITO BEM.AMARGARÁ DO MESMO FEL QUE FEZ SEUS COMPANHEIROS PROVAREM QUANDO VIROU-LHE AS COSTAS.