sábado, 10 de janeiro de 2009

ESCÂNDALO – E agora, ilustres parlamentares?

Diante desta notícia veiculada por Cláudio Humberto, e das novas e recentes revelações em torno da acusação de pedofilia contra o deputado Luiz Afonso Sefer, fatalmente emerge, de forma inocultável, o corporativismo dos parlamentares da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará. Por isso perdura sem resposta convincente a pergunta que não quer calar, feita aos deputados que a priori se solidarizaram com Sefer: e agora, ilustres parlamentares?
Quando o deputado do DEM foi à tribuna da Alepa se defender da acusação de pedofilia, a maioria dos 27 deputados presentes se solidarizou com Sefer. O deputado Parsifal Pontes, do PMDB, foi mais longe e manifestou sua indignação diante do vazamento de informações sobre a ação judicial por pedofilia que supostamente tramitaria sob segredo de Justiça. O deputado petista Carlos Bordalo também se solidarizou com Sefer.

4 comentários :

Anônimo disse...

Barata,o deputado Bordalo foi o autor do requerimento que deu origem à CPI e foi autor também do requerimento que chamaria seffer a se explicar na CPI.
Ocorre que como deputado e naquele momento o único representante do PT em plenário foi necessário levantar premissa de que antes que se prove o contrário o acusado tem a presunção de inocência... Além do que houve muito interesse de algumas lideranças em tirar o Bordalo da Presidência, tendo em vista que havia outro requerimento da Comissão de Direitos Humanos que poderia ter sido considerado pelo Presidente, garantindo assim a participação do Bordalo como Presidente ou Relator...
Não foi a toa também que no dia da instalação da CPI todos os Conselheiros Tutelares presentes a Sessão viaram pedir ao Deputado Bordalo celeridade na apuração, pois sabem do seu empenho neste caso.

Anônimo disse...

É verdade Barata, e não vamos esquecer que Parsifal Pontes foi o PRIMEIRO a ir à tribuna defender Seffer issopq te no seublog bandeirinha contra pedofilia.
Mais falso impossível.
Parsifal foi seguido pelos coleguinhas Zé Megale defendendo ardorosamente o colega, Bosco Gabriel, etc. e TODOS OUVIRAM AO FINAL o recadinho do pedófilo ssim traduzido: hoje sou eu amanhã serão vcs acusados de corrupção, vendilhões, ... com a seguinte observaçõ tácita: quem não me apoiar agora amanhã não conte comigo.
Uma graça!!!

Anônimo disse...

os deputados esquecem que é a nós, eleitors que els devem satisfação

Anônimo disse...

21:45, nao foi bem assim, eu tava lá...Bordalo no minimo, deveria ter ficado calado.