terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ALEPA – Interferência de Colares provoca irritação

Mesmo entre parlamentares que apoiaram a reeleição do presidente da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, provocou irritação as supostas articulações do ex-deputado tucano Cezar Colares em favor da candidatura do peemedebista Domingos Juvenil. Para alguns dos seus ex-colegas de Alepa, a intromissão de Colares configurou um quadro clássico de interferência indébita, sem precedentes.
Hoje conselheiro do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios do Pará), na vaga destinada à Alepa, Colares esteve pessoalmente no Palácio Cabanagem na quinta-feira passada, 27 de novembro. A ele é atribuída a articulação que garantiu o apoio a Juvenil do G-9, a bancada assumidamente fisiológica do Legislativo estadual.

7 comentários:

  1. Deveria se preocupar com o TCM, onde o new conselheiro anda mais perdido que calcinha em lua-de-mel.
    E ainda compartilha uma rasteira na atual presidenta Rosa Hage.

    ResponderExcluir
  2. Êta fofocaiada danada.
    Se morderem a lingua, morrem envenenados.

    ResponderExcluir
  3. Ouvi falar o contrário. Que o Colares ficou nem aí pra história.

    ResponderExcluir
  4. O PTB oportunista de Passarinho foi posto pra escanteio a bem do serviço público. Passarinho, vai empregar tua parentada na PMB. Ou espera o retorno dos tucanos pra mamar de novo as trtas do governo.
    Carmona também levou o farelo. Pediu a Deus pro Juvenil se ferrar e quem se ferrou foi ele. Manda teus pastores irem trabalhar, suar um pouquinho a camisa e parar de enriquecer com o dinheiro público. Isso é pecado viu. E Deus tá vendo. Não perde um lance. Aqui se faz, aqui se paga.

    ResponderExcluir
  5. O Primo foi vingado...PTB saiu da mesa. Isso é muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Errado Barata!
    A articulação para o apoio do G9 a Juvenil foi obra e graça do Jatene, o Colares nem se mexeu.
    Qual é Barata, todo mundo sabe disso.

    ResponderExcluir
  7. 09:49, então tá!!!!!
    22:22 tu tá doido, e o irmão do passaroca, que é sub-secretário legislativo há mil anos. Detalhe: ele não é efetivo na Casa, tá meu bem.

    ResponderExcluir