terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ALEPA – Eduardo Costa e Regina Barata, os ungidos

Na esteira da composição que resultou na chapa única para a definição da nova mesa diretora da Alepa, a Assembléia Legislativa, o ex-1º vice-presidente, deputado Eduardo Costa, do PTB, foi regiamente compensado. Também foi ungida, como reconhecimento a sua atuação parlamentar, a deputada petista Regina Barata.
A Eduardo Costa caberá a presidência da Comissão de Finanças, a segunda mais importante do Legislativo, depois da Comissão de Constituição e Justiça. Nesta será mantida como presidente Regina Barata.

7 comentários:

  1. Ei Barata, por que tanto ódio da Ana Júlia? E do Puty?
    Será que eles cortaram alguma boquinha tua?

    ResponderExcluir
  2. vc disse bem, o odio é da ana julia e do puty...o Barata reclamando boquinha? faz-me rir.A Ana sabe que nao, vcs sabem que nao.
    nao liga Barata, a verdade doi

    ResponderExcluir
  3. Esta parte que ficou para deputada Regina Barata, foi mais que merecida, porque neste desgoverno ela não tem vez e o pior e que ela se contenta.

    ResponderExcluir
  4. Ei Barata, tu leste o Diário de hoje? quaquaqua Eu jurava que a edição era de amanhã. O Barbalhão, não só, não esperou o resultado da eleição da ALEPA, como IGNOROU solenemente o piti da governadora.
    Lendo o Lib e o Diário de hoje, tenho a impressão de que foram editados em cidade/estados diferentes. O primeiro relata o FRACASSO das negociações da Gov, QUE NÃO CONSEGUIU BATER CHAPA com o Juju. O 2º, nem thum para o fato que aconteceu realmente.

    ResponderExcluir
  5. Quem saiu vitorioso de verdade foi o corpo de servidor da Assembléia que se livrou do Carmona e do Passarinho. Isso que é uma glória!

    ResponderExcluir
  6. 17:37, nao é que ela se contente, ela sabe que um dis o jogo vira.Nada como um dia atras do outro, ou melhor, da outra.

    ResponderExcluir
  7. 16:15, isso que dá cometar erro de semântica, o 17:34 acabou contigo.

    ResponderExcluir