quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

ALEPA – Comissão vai de mal a pior

Mas o suposto envolvimento com exploração sexual de menores de um dos parlamentares que dela fazem parte não seria a única mácula que conspira contra a CPI.
De acordo com relatos de fontes do próprio Palácio Cabanagem, outro deputado, de pífio desempenho parlamentar e que também integra a CPI, andou protagonizando um covarde episódio de violência contra a mulher, ao agredir fisicamente sua ex-namorada.

6 comentários:

  1. Maria da Penha nele! Covarde!

    ResponderExcluir
  2. Isso já passou dos limites. Essa denúncia foi feita pelo Repórter Diário, uns dois dias após a eleição da mesa da ALEPA. Lógico, com endereço certo, para atingir esse parlamentar, que chegou a ser "indicado" pela Governadora, para bater chapa com o Juvenil. Em seguida, houve uma operação abafa do governo, e o imoral recebeu uma baba grossa da SESPA para o seu imundo hospital (coitado de quem cai lá). É assim que se conta essa história nojenta.

    ResponderExcluir
  3. Baratão, essa comissão não podia começar pior: tem dois integrantes envolvidos em crimes de violência: um contra a mulher e o outro, pior ainda,pedofilia. Além disso, tem a deputada Bernadete prometendo ajuda. Logo ela, que passa por cima de qualquer direito humano quando tem seus interesses políticos em jogo. Coitada da jornalista que acreditou que Berna, a camaleônica, iria cumprir com seu dever constitucional de levar a público tamanho crime.

    ResponderExcluir
  4. Vixi!!! CPI pra apurar violência e exploração sexual de menores que tem um deputado acusado de estupro de uma criança como um de seus membros??? E outro deputado-membro que espancava a namorada??? Deve ser piada!! Vamos aos nomes dos dois pilantras...!!!

    ResponderExcluir
  5. Nome do deputado que está sendo processado por abuso sexual de uma criança e que faz parte da CPI da vilencia e da exploração sexual de menores? Se fé ergue montanhas..vc está no caminho certo.
    E marca um gol quem acertar o nome do outro deputado, da mesma comissão, que só não dançou na Lei Maria da Penha, por espancamento de namorada, porque tem imunidade parlamentar.
    Aliás, esses dois casos, o do estuprador e do espancador, só mostram mais uma vez que essa tal de imunidade tá mais pra impunidade parlamentar.

    ResponderExcluir
  6. Anôn. 18:47 fostes certeiro no alvo.Esse deputado de jaleco tem uma rede de "arapucas" alcunhadas de hospitais que sugam recursos públicos, através de convênios escusos com a SESPA, enquanto a assistência hospitalar à população continua caótica. A liberação dessa e outras "babas grossas da SESPA" tem sido ordenadas pela Casa Civil, conforme circula nos corredores da SESPA. Ainda vai emergir muita sujeira nessa questão, Deus queira que não acabe sobrando para o Bispo do Marajó. Ele que se cuide pq tem certas "ortoridades" do governo AJ que estão fazendo de tudo para desacreditar o D. José Ascona, aliás ele já sabe disso.

    ResponderExcluir