sexta-feira, 14 de novembro de 2008

UFPA – Nem Ischak fica livre do baixo nível

Nem mesmo o discreto e aparentemente afável professor Ricardo Ischak, outro candidato a reitor,conseguiu ficar livre do baixo nível que permeia - mesmo que pontualmente, por enquanto – a a atual campanha.
Na falta do que falar, do professor Ricardo Ischak é dito que seria o candidato do grupo de comunicação da família Maiorana, proprietária do jornal O Liberal e da TV Liberal, esta a afiliada no Pará da Rede Globo de Televisão. O suposto indício disso seria o professor Ricardo Ischak ser supostamente parente do proprietário da construtora Village, o que, por si só, não confere verossimilhança a essa versão.

4 comentários :

Anônimo disse...

Caro Augusto Barata,

Cometes dois equívocos em relação ao candidato a Reitor da UFPA, Professor Ricardo. O primeiro com a grafia do sobrenome que é Ishak. O segundo é considerá-lo como “discreto e aparentemente afável”. Discreto ele sabe ser, quando convém. Mas chamá-lo de afável, convenhamos, foi a piada mais engraçada surgida nesta campanha para Reitor.

Anônimo disse...

"Este papo já esta pra lá de qualquer coisa..."
E daí se o Liberal apoia alguem, melhor do que ser apoiado pelo pelo Diário...he,he,he.

Anônimo disse...

Barata nós maneschyanos desconhecemos estes fatos mais se for verdade isso sem duvida é problema dele.

Anônimo disse...

Se quiserem saber da afabilidade do Prof Ishak, basta saber que uma professora do ICB conversou com ele e, ao expressar sua vontade de votar em Maneschy/Schneider, foi insultada, sendo chamada de viuva de Horácio Schneider. Este fato é conhecido em todo o ICB porque a tal professora, ofendida, divulgou o fato via email para todos os docentes de lá!!