domingo, 19 de fevereiro de 2017

MURAL – Queixas & Denúncias


7 comentários:

  1. Caríssimo Barata, o TCE continua sendo um espetáculo de canalhice. O excesso de cargos comissionados segue atendendo interesses curiosíssimos.
    Alguém aí precisa avisar a conselheira Rosa Egidia que é muuuuito curioso que esteja chovendo Crispino nas nomeações pra ocupar cargo comissionado. Quando se espera que uma das poucas conselheiras concursadas não siga os mesmos passos dos bandidos deputados convertidos em magistrados, o que ela faz? Mostra que aprendeu com os mestres do crime. Se gritar ''ei crispino'' dentro da casa, pelo menos uns 5 levantam a cabeça pra perguntar o que é. Vai devagar rosinha. Quanta cara de pau

    ResponderExcluir
  2. Semana passada o deputado Carmona fez um pronunciamento contra os concursos públicos kkkkkk kkkkkk como exemplo citou que no TCE a maioria que passou no concurso é do Ceará. Que tal?
    Um dos filhos dele é pendurado lá.

    ResponderExcluir
  3. DIEGO SOUSA CARMONA
    Assessor Conselheiro
    Gabinete Conselheiro Cipriano Sabino
    Remuneração (Janeiro/2017) - 24.113,57

    Recebe quase QUATRO VEZES o valor de um auditor EFETIVO em início de carreira (R$ 6.260,22).

    Como pode o Tribunal de Contas alegar falta de dinheiro para nomear os concursados?

    E "Quem é o distinto senhor Carmona?"

    http://novoblogdobarata.blogspot.com.br/2010/02/misterio-quem-e-o-distinto-senhor.html

    ResponderExcluir
  4. http://www.consultasocio.com/q/sa/diego-sousa-carmona

    ResponderExcluir
  5. Barata essa chamada pública feita pela santa casa é um jogo de cartas marcadas pois as pessoas ainda estão fazendo entrevista pensando que irão alcançar uma vaga enquanto as pessoas selecionadas já estão até lotadas nos setores e são tudo indicação da gestão como é o caso de Bruno Icaro da Silva Ruivo que é filho da enfermeira Socorro Ruivo que é Gerente de enfermagem da clinica cirurgica. e como é o caso das enfermeiras Thais Andrea Macedo souza e wilma de souza malcher. Ambas estão na snta casa como serviços prestados e como é o caso da enfermeira Vera Lúcia Nardi que Também já trabalhou na instituição e está voltando como indicação. Esses são alguns dos que teoricamente participaram da "SELEÇÃO PÚBLICA DA FUNDAÇÃO SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DO PARA" Que já entraram no processo com suas vagas garantidas. e tem muitos outros nessa situação.

    ResponderExcluir
  6. Va ao MP, jovem...bora fazer nossa parte, mas efetivamente!

    ResponderExcluir
  7. Denunciem

    https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd1URBiZrwtHtpUlEADiCyJ8Cq-pXd2uTt2eT3tGn0NiCNooQ/viewform

    https://www2.mppa.mp.br/sistemas/gcsubsites/index.php?action=Orgao.site&oOrgao=80

    ResponderExcluir