domingo, 6 de março de 2016

GRIFE PAPUDA – Modelito da hora


7 comentários:

  1. Tens prova? Se tens manda pro Moro pois tá todo mundo querendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade e que temos um pais quebrado por uma quadrilha de ladroes. Nunca na historia desse pais se roubou tanto. O pt e um partido que nasceu pra aplicar golpe! Vira o disco companheiro! Esse papo furado de elite nao cola mais! Agora e 13! E 13 de marco!!

      Excluir
  2. Globo aprende que não há Golpe na Democracia.
    Este domingo histórico mostrou aos irmãos José Roberto, Roberto Irineu e João Roberto Marinho que é impossível, numa sociedade complexa e aberta como a brasileira, perpetrar um golpe branco dentro de uma democracia; se a Globo quiser mesmo levar adiante seu plano de derrubada da presidente Dilma Rousseff, prisão do ex-presidente Lula e extinção do PT, ela terá que contar, assim como em 1964, com todos os elementos de uma ditadura formal: censura aos meios de comunicação independentes, repressão policial, prisões, torturas e assassinatos; neste domingo, ao ser identificada pela população como artífice do golpe, a Globo viu uma megamanifestação diante de sua sede no Rio, a invasão do triplex dos Marinho em Paraty e ainda a hashtag #ForaRedeEsgoto se tornar um dos temas mais comentados do mundo; assustada, Globo pediu socorro aos militares, mas eles não virão.
    Este domingo 6 de março de 2016 foi um dia de aprendizado para os irmãos José Roberto, João Roberto e Roberto Irineu Marinho. Donos da Globo e de uma fortuna de US$ 20 bilhões, eles aprenderam que o mundo no qual seu pai, o velho Roberto Marinho, trafegou como um mestre não existe mais.
    Em 1964, como todos sabem, a Globo foi um dos principais instrumentos de um golpe que fez com que o Brasil enfrentasse uma longa noite ditatorial de 21 anos. Cassaram-se as liberdades civis e muitos brasileiros foram presos, mortos e torturados. Enquanto isso, lado a lado com os militares, a Globo construía seu império de comunicação.
    Agora, em 2016, a Globo decidiu testar uma nova modalidade de golpe: o "golpe branco", via Poder Judiciário, com três objetivos bem definidos. O primeiro, a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sob o discurso de que não há mais "intocáveis" no País. O segundo, a deposição da presidente Dilma Rousseff. O terceiro, a cassação do registro do Partido dos Trabalhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí seu petista "copia e cola" de discurso da internet. Falta pouco para essa quadrilha do PT ir para o lugar que merece! Não vai ter golpe, vai ter impeachment e prisão!

      Excluir
  3. A jararaca tá viva! e chamou pra briga oposição , globo e as elites do país.
    Disse que não vai baixar a cabeça! Atacar a Dilma é uma coisa, outra coisa é atacar o Lula.

    ResponderExcluir
  4. Eleitores do PSDB se manifestando livremente neste espaço. Mas não esqueçam que o candidato hosnesto igual a voces é tetra-citado pelos delatores, que o , grande presidente FHC é bandido chefe da privataria e que tem apto de 11 milhoes de euros em Paris, que nunca foram investigdos. Bando de canalhas!

    ResponderExcluir