sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


6 comentários:

  1. AÇÃO ENTRE AMIGOS

    Barata, o Diário do Pará, edição de hoje (sábado/domingo) traz em seu Repórter Diário a seguinte nota na seção LINHA DIRETA:

    “O final do ano foi ótimo para o advogado e procurador do Estado Ricardo Sefer. Primeiro, conseguiu, em Brasília, liminar que beneficia cerca de 300 juízes do Pará, em discussão sobre o imposto de renda. O processo representa uma economia de cerca de R$ 3 milhões para os associados. Além disso, teve sua tese de doutorado na UFPA, que aborda segurança jurídica, aprovada com louvor”.

    A questão é que um advogado (procurador do Estado) pago com o dinheiro público atua contra um ente público na maior tranquilidade. Parece tudo combinado, numa verdadeira AÇÃO ENTRE AMIGOS.

    Em minha santa ignorância eu tinha conhecimento que um advogado público não pode advogar contra o poder público, exceto os defensores públicos.

    Aliás, Ricardo Sefer já foi citado algumas vezes neste blog, numa delas que figura ou figurou como advogado de seu tio Luiz Sefer, médico e ex-deputado estadual, em uma ação interposta no juizado especial criminal.

    ResponderExcluir
  2. AS conversas nos corredores do DETRAN e a saída do atual Diretor Geral Nilton Ataide.

    O novo Diretor Geral sera a Auditora Fiscal da SEFA Rute Tostes, Rute foi Secretaria da Fazenda no primeiro mandato de Governador de Jatene.

    ResponderExcluir
  3. Será Andreia Hass e não Rute Tostes.

    ResponderExcluir
  4. O DETRAN é a segunda maior arrecadação do Estado.

    ResponderExcluir
  5. Nilton Ataide é Delegado de Polícia Civil aposentado.
    Comenta-se que irá para a Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA) dirigida por outro Delegado de Polícia aposentado - LUIS FERNANDES.
    Luis Fernandes foi Delegado Geral e depois Nilton Ataide ocupou o mesmo cargo, são amigos.

    ResponderExcluir
  6. Com essa ação ganha pelo advogado Ricardo Sefer, também procurador do Estado, em prol dos juízes, o cara ficou agora com um grande prestígio entre os magistrados.
    Quem quiser ganhar causa na Justiça é so contratar o cara que com certeza tem acesso fácil fácil nos gabinetes.
    O cara tá numa boa, tá rindo pras paredes, prosa prosa.
    Melhor que ganhar na mega sena.

    ResponderExcluir